SL Cartaxo cai na pré-eliminatória da Taça do Ribatejo. Oitavos-de-final jogam-se a 19 de Janeiro

A pré-eliminatória da Taça do Ribatejo jogou-se no passado domingo 29 de Dezembro e ficaram já definidos os adversários para a próxima fase da competição que se realiza já no dia 19 de Janeiro do próximo ano.

O SL Cartaxo SAD ficou pelo caminho na pré-eliminatória da Taça do Ribatejo ao ser derrotado pelo Coruchense. As equipas empataram a zero no tempo regulamentar e na decisão por grandes penalidades a sorte caiu para o lado do Coruchense que acabou por vencer por 1-4.

O União de Tomar passou também à próxima fase ao vencer por 4-1 a equipa do Marinhais. Wemerson Silva, Pedro Pires, Nuno Rodrigues e Leandro apontaram os golos dos tomarenses e Vítor Hugo marcou para os visitantes.

PUBLICIDADE

A jogar em casa, o Samora Correia carimbou a passagem na Taça do Ribatejo ao vencer por 2-0 o Ferreira do Zêzere. Rodrigo Quaresma e Frederico Fernandes foram os autores dos golos.

O Rio Maior recebeu e venceu o Riachense por 3-1. João Almeida e um bis de Arnaldo deram a passagem à equipa da casa. Sá fez o tento dos visitantes.

O Amiense aplicou chapa 5 na visita ao Moçarriense. Para a equipa de Amiais de Baixo marcaram Moleiro(3), Joaquim José e Tiago Monteiro.

A goleada da eliminatória ficou a cargo do Mação que venceu o Porto Alto por 0-7. João Freitas, Miguel Luz(3), Caio(2) e Diogo Rosa(2) marcaram os golos dos visitantes.

O Abrantes e Benfica venceu em casa do Atalaiense por 0-3 e confirmou a passagem à próxima fase. Rui Sousa, Fábio Rodrigues e Marcos Patrício apontaram os golos da equipa de Abrantes.

Noutro jogo de equipas da segunda divisão, entre Goleganense e Entroncamento, a passagem aos oitavos só foi decidida por marcação de pontapés de penalti. A equipa da Golegã bateu os visitantes por 4-3 na linha dos 11 metros.

O Torres Novas recebeu e venceu por 4-3 o Benavente passando assim à próxima fase. Miguel Miguel(2), João Magalhães e Leonardo Lista marcaram para a equipa da casa e Nuno Batista(2) e Jorge Dickson para a equipa visitante.

O Fazendense defrontou fora de portas o Espinheirense e garantiu os oitavos-de-final pela margem mínima. Cláudio Cardoso foi o autor do único golo da partida.

Alcanenense, Glória do Ribatejo, Ortiga, Pego, Pontével e U. Almeirim sad estiveram isentos nesta pré-eliminatória.

Os oitavos-de-final da prova ficam assim definidos (19.01.2020):

Fazendense – Abrantes e Benfica –
Mação – Samora Correia
Torres Novas – Rio Maior
U. Tomar – Coruchense
Amiense – U. Almeirim sad
Glória do Ribatejo – Pontével
Alcanenense – Pego
Goleganense – Ortiga

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS