A Sociedade Recreativa Operária (SRO) de Santarém promove, ao final da tarde de sexta-feira e de sábado, um “mercadinho de trocas” na sua sede, convidando os escalabitanos a irem “às compras sem gastar dinheiro”.

O convite é que cada um leve consigo cinco peças “de utilidades, artigos de decoração, roupas, carteiras, objectos pessoais” de que já não necessite e leve outros cinco consigo, voltando a levar o que sobrar, descreve uma nota da colectividade.

Na sexta-feira à noite, o espaço recebe mais um jantar temático, desta vez dedicado a uma “requintada” ementa vegetariana, acrescenta.

Leia também...

Mulher resgatada sem vida na albufeira de Castelo de Bode

Uma mulher de 47 anos foi resgatada sem vida na albufeira de Castelo de Bode, na tarde desta quarta-feira, 28 de Julho, em Martinchel,…

Sistema de Protecção Civil evolui com profissionalização de bombeiros

A secretária de Estado da Administração Interna afirmou em Mação, ser “fundamental começar a profissionalização dos corpos de bombeiros”, mantendo a “génese do voluntariado”,…

Ex-comandante da PSP de Santarém é a primeira mulher superintendente-chefe daquela força policial

Paula Peneda, ex-comandante da PSP de Santarém é a primeira mulher a ser nomeada para a categoria de superintendente-chefe da PSP, o patamar mais…

Alunos de Fátima apelam à paz contra a violência de negar os sonhos das crianças

Centenas de alunos de escolas de Fátima, no concelho de Ourém, apelaram hoje à paz na Ucrânia, numa cerimónia em que foi sublinhado que…