Jorge Godinho já não é treinador do Sporting Clube de Tomar. A decisão foi tornada pública na manhã desta terça-feira, 29 de Janeiro, numa nota publicada pelo clube.

O clube e o treinador decidiram por mútuo acordo terminar a sua ligação contratual que vigorava para a época 2018/2019.

O Sporting Clube de Tornar destaca em comunicado “o elevado rigor, profissionalismo e dedicação ao clube revelado por Jorge Godinho, desejando-lhe as maiores felicidades e sucessos desportivos”.

Igualmente por mútuo acordo termina também a sua ligação ao clube o Francisco Mendes, Treinador Adjunto.

O treino de ontem foi orientado pelo Capitão Ivo Silva.

O clube tomarense marcou para esta terça-feira, pelas 18:00, uma conferência de imprensa, na sala de imprensa do Pavilhão Cidade de Tomar, para anunciar o sucessor de Jorge Godinho.

Leia também...

Inês Henriques denuncia “assédio sexual durante o treino”

A marchadora olímpica Inês Henriques denunciou na segunda-feira, 25 de Abril, uma situação de “assédio sexual durante o treino” em Rio Maior, admitindo ter…

Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense conquista três títulos nacionais

A Academia de Tiro com Arco do Ateneu Artístico Cartaxense conquistou três títulos nacionais no passado domingo, 21 de Março, relativos ao Campeonato Nacional…

NewStarDance no Campeonato Internacional Salou Open Championship 2025

A escola de dança NewStarDance esteve presente nos dias 6 e 7 de Dezembro, em Espanha, no Campeonato Internacional Salou Open Championship 2025, com…

Atletas do Santarém Basket em destaque nas seleções nacionais e distritais

O Santarém Basket Clube continua a afirmar-se como uma referência na formação desportiva, com várias atletas convocadas para representar Portugal e o distrito de…