Jorge Godinho já não é treinador do Sporting Clube de Tomar. A decisão foi tornada pública na manhã desta terça-feira, 29 de Janeiro, numa nota publicada pelo clube.

O clube e o treinador decidiram por mútuo acordo terminar a sua ligação contratual que vigorava para a época 2018/2019.

O Sporting Clube de Tornar destaca em comunicado “o elevado rigor, profissionalismo e dedicação ao clube revelado por Jorge Godinho, desejando-lhe as maiores felicidades e sucessos desportivos”.

Igualmente por mútuo acordo termina também a sua ligação ao clube o Francisco Mendes, Treinador Adjunto.

O treino de ontem foi orientado pelo Capitão Ivo Silva.

O clube tomarense marcou para esta terça-feira, pelas 18:00, uma conferência de imprensa, na sala de imprensa do Pavilhão Cidade de Tomar, para anunciar o sucessor de Jorge Godinho.

Leia também...

Pleno de vitórias garante campeonato distrital de futsal aos iniciados do CAD Coruche

Os iniciados do Clube Associativo e Desportivo (CAD) de Coruche sagrou-se campeã distrital em futsal, ao vencer no domingo, 1 de Março, a equipa…

Circuito Nacional de Teqball 2021 passou pelas Caneiras

O recinto de festas da aldeia avieira das Caneiras, em Santarém, recebeu a 4ª etapa do Circuito Nacional de Teqball 2021, no passado Domingo,…

Akil Momade é o novo treinador do CD Fátima

Akil Momade é o novo treinador escolhido para liderar o comando técnico do Centro Desportivo de Fátima, Futebol SAD. A informação foi tornada pública…

União de Santarém disponibiliza autocarros para adeptos poderem apoiar o clube em Sintra

Têm tido muita procura os lugares nos autocarros que a direcção do União de Santarém colocou à disposição de todos os que queiram ir…