Startup de Santarém lança plataforma online que entrega à sua porta

Chama-se Clickàporta e é uma plataforma de comércio electrónico criada na região com o objectivo de proporcionar aos habitantes de Santarém o acesso, via online, a um vasto leque de produtos e serviços, de restaurantes a mercearias, passando por talho, peixaria, doces e salgados e produtos gourmet.

O conceito é simples e basta aceder à plataforma em clickaporta.pt, encomendar o que pretende e fazer o pagamento. Existem vários métodos (Multibanco, MB Way ou transferência bancária) e após a confirmação do mesmo, a equipa de estafetas entrega a encomenda à sua porta (residência, emprego ou outra por si indicada), no horário combinado, sem mais dispêndio de tempo da sua parte.

Um conceito que aposta na comodidade e segurança do consumidor, que não necessita ir para filas ou aglomerados de pessoas, com todas as vantagens que a distância proporciona neste contexto de pandemia que vivemos. Lançada pela Powerful Level, uma start-up com sede em Santarém criada já em período de Covid-19, a plataforma, acessível também a partir das principais redes sociais, casos do Facebook e Instagram, privilegia os fornecedores locais e regionais sendo que o número e diversidade dos mesmos irá aumentar nos próximos meses.

PUBLICIDADE

Neste período inicial o Clickàporta está disponível na freguesia urbana de Santarém e freguesias limítrofes, estando já em curso o alargamento aos concelhos de Almeirim, Alpiarça e Cartaxo até ao final do ano.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS