Substituição de conduta suspende abastecimento de água em Almeirim

A empresa Águas do Ribatejo (AR) vai suspender o abastecimento de água entre as 9h00 e as 12h00, da próxima quarta-feira, 27 de Março, na Zona Industrial de Almeirim, Urbanização Campos de Almeirim e na zona envolvente.

Numa nota enviada às redacções, a empresa justifica a suspensão do abastecimento de água devido a “intervenções para a substituição de conduta no Sistema de Abastecimento de Água da Zona Industrial de Almeirim”.

Para além de todas as ruas da Zona Industrial de Almeirim, vão ser ainda afectadas a Urbanização Campos de Almeirim (ruas 1, 2 e 5), a Rua Almirante Ernesto de Vasconcelos, a Rua da Adega, a Rua de Coruche, a Rua do Matadouro Municipal e a Rua Prof. Dr. António Manuel Baptista.

PUBLICIDADE

No comunicado enviado, a empresa “agradece a compreensão dos clientes e consumidores”, acrescentando que tudo fará “para encurtar o período de suspensão”.

A AR deixa ainda a indicação para o caso de notar a turvação da água ou se necessitar de qualquer esclarecimento, deve contactar os nossos serviços pelo tel: 263 509 400 (dias úteis das 09h00 às 18h00) ou número verde e gratuito 800 20 20 40 (dias úteis entre as 18h00 e as 09h00 e sábados, domingos e feriados).

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS