Um sucateiro, de 31 anos de idade, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) de Leiria pela presumível autoria dos crimes de abuso sexual de crianças, em Tomar.

Segundo o comunicado enviado pela PJ, o homem “foi identificado e detido (…) na sequência de denúncia feita por uma menor”.

Na mesma nota pode ler-se que o suspeito “aproveitando a situação de proximidade com a vítima, o suspeito, nos últimos três anos, terá praticado vários actos sexuais de relevo, obrigando a criança ao silêncio e a nada dizer”.

O detido foi detido e presente na quarta-feira, 27 de Março, a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia também...

“Águias de Alpiarça” comemoram 96 anos ao serviço do desporto

Quando se fala de desporto em Alpiarça, tem que se fazer sempre referência ao Clube Desportivo “Os Águias”, a colectividade mais representativa do concelho…

Quarenta trabalhadores da Sonae da Azambuja testaram positivo

Quarenta trabalhadores da empresa de logística Sonae, localizada no concelho de Azambuja, testaram positivo à covid-19. Luís de Sousa, presidente da Câmara de Azambuja,…

Jovem detido por tráfico de estupefacientes em Santarém

Um jovem de 21 anos de idade foi detido pela PSP, no passado dia 15 de Maio, por suspeita da prática do crime de…

Morreu Joaquim Correia, antigo presidente da Câmara de Azambuja

Joaquim Narciso Correia, antigo Presidente da Câmara de Azambuja, morreu esta sexta-feira, 13 de Março, aos 74 anos de idade. O antigo presidente foi…