Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Um homem de 48 anos foi identificado pela Polícia de Segurança Pública esta terça-feira, 17 de Dezembro, por ser suspeito do crime de incêndio, na cidade de Tomar.

Segundo o Comando Distrital de Santarém da PSP, o homem é suspeito de ter incendiado um automóvel e quatro contentores do lixo durante a madrugada.

O suspeito já tem antecedentes e já cumpriu pena de prisão por crimes da mesma natureza e era já procurado pelas autoridades desde o início do mês de Dezembro.

Leia também...

Nove novos casos positivos de covid-19 e mais 13 recuperados no distrito de Santarém

O número de recuperações da infecção covid-19 superou voltou a superar o número de novos casos esta quinta-feira, 30 de Abril, no distrito de…

Proteção civil alerta para risco de incêndio provocado por trovoada seca

A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) alertou para o risco de incêndio rural associado à ocorrência de aguaceiros e trovoada seca…

Parlamento chumba nova ponte entre a Chamusca e Golegã

A proposta do Bloco de Esquerda (BE) para a construção de um nova travessia sobre o Rio Tejo na Chamusca, foi ontem chumbada pelo…

Distrito de Santarém em alerta vermelho devido ao risco de incêndio

A Proteção Civil decidiu colocar, no domingo, em estado de alerta especial nível vermelho o distrito de Santarém devido ao elevado risco de incêndio.…