Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Um homem de 48 anos foi identificado pela Polícia de Segurança Pública esta terça-feira, 17 de Dezembro, por ser suspeito do crime de incêndio, na cidade de Tomar.

Segundo o Comando Distrital de Santarém da PSP, o homem é suspeito de ter incendiado um automóvel e quatro contentores do lixo durante a madrugada.

O suspeito já tem antecedentes e já cumpriu pena de prisão por crimes da mesma natureza e era já procurado pelas autoridades desde o início do mês de Dezembro.

Leia também...

Sete novos casos positivos de covid-19 nas últimas 24 horas no distrito de Santarém

O distrito de Santarém registou sete novos casos de covid-19 nas últimas 24 horas, subindo o número de casos confirmados para 527, segundo os…

Bloco de Esquerda manifesta-se contra a Moção da Câmara de Santarém a favor das touradas

O Bloco de Esquerda de Santarém considerou que a Moção aprovada pela Câmara Municipal de Santarém pela reabertura da actividade tauromáquica é uma “uma…

Sede dos Escuteiros de Alcanhões assaltada

A cave da sede dos Escuteiros de Alcanhões foi assaltada tendo os ladrões roubadas várias botijas de gás e vários bicos de fogão, entre…

IPMA coloca Santarém em risco máximo de incêndio para hoje

Cerca de uma centena de concelhos de 13 distritos de Portugal continental apresentam hoje risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar…