A Polícia de Segurança Pública identificou o alegado autor do furto ocorrido na Ensino Básico 2 e 3 D. João II, entre os dias 20 e 21 de Julho, em Santarém.

Segundo o Comando Distrital de Santarém da PSP, o suspeito foi identificado no passado dia 18 de Agosto, tratando-se de um jovem de 18 anos de idade, que está indiciado pela prática do crime de furto.

Em comunicado, a PSP de Santarém refere que realizou “uma busca domiciliária à residência do suspeito, onde foram apreendidos 02 (dois) computadores marca HP e 01 (um) ecrã de computador marca HP”.

O suspeito foi constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência (TIR), ficando a aguardar os ulteriores trâmites processuais em liberdade.

Notícia relacionada:

Ladrões roubam material informático na Escola D. João II em Santarém

Leia também...

Processo original do atentado em Fátima contra João Paulo II entregue à Torre do Tombo

O processo de querela original do atentado de 12 de Maio de 1982, em Fátima, contra o Papa João Paulo II foi na quarta-feira…

Santarém vê aprovado projecto de quase um milhão de euros nos Bairros Comerciais Digitais

O Município de Santarém esteve presente na apresentação dos Bairros Comerciais Digitais que decorreu na manhã do dia 06 de Setembro, no Palácio da…

Jovens do Programa Erasmus recebidos na Chamusca

No âmbito do programa Erasmus, nove alunos e dois professores do Colegio San Atón de Badajoz estão de visita ao Município da Chamusca, neste…

Centro Cultural Regional de Santarém com ‘rentrée’ em Setembro

Um “passeio fotográfico com história” marca o reinício das actividades do Núcleo de Fotografia do Centro Cultural Regional de Santarém (CCRS). O passeio está…