Foto ilustrativa

Um homem suspeito de ter disparado, no passado dia 14 de Fevereiro, sobre uma pessoa, na zona da Chamusca, foi detido na quarta-feira pela Polícia Judiciária, ficando a aguardar o desenvolvimento do processo em prisão preventiva.

Em comunicado, a Polícia Judiciária afirma que elementos do Departamento de Investigação Criminal de Leiria conseguiram localizar e concretizar a detenção do homem, de 36 anos, desempregado, na passada quarta-feira, na sequência de uma investigação que conduziu à sua identificação.

“O arguido, munido de uma arma de fogo, terá disparado sobre a vítima, atingindo-a no braço, à altura do tórax. De seguida abandonou o local, sem prestar qualquer socorro à vítima, tendo-se ausentado da sua área de residência para parte incerta”, afirma a nota.

O suspeito é acusado do crime de homicídio qualificado, na forma tentada.

Leia também...

Carro arde após despiste e provoca um ferido grave na EN 118

Um homem ficou ferido com gravidade na sequência de um despiste de uma viatura ligeira de passageiros na tarde desta quarta-feira, 27 de Maio,…

Portugal ultrapassa os 50 mil infectados pela covid-19

Portugal regista hoje mais uma morte e 209 novos casos de infecção por covid-19 relativamente a sábado, ultrapassando a barreira das 50 mil infecções…

Largo de Alcanede foi transformado em “catedral” para missa acompanhada dentro do carro

Mais de uma centena de carros encheram no domingo, 31 de Maio, o Largo da Feira, em Alcanede, transformado “na mais bela catedral do…

PSP, ASAE, ACT e ATSS fiscalizam e levantam autos em diversas oficinas

A PSP de Torres Novas em conjunto com a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), Autoridade para as Condições de Trabalho (ACT), Autoridade…