Foto ilustrativa

Um homem suspeito de ter disparado, no passado dia 14 de Fevereiro, sobre uma pessoa, na zona da Chamusca, foi detido na quarta-feira pela Polícia Judiciária, ficando a aguardar o desenvolvimento do processo em prisão preventiva.

Em comunicado, a Polícia Judiciária afirma que elementos do Departamento de Investigação Criminal de Leiria conseguiram localizar e concretizar a detenção do homem, de 36 anos, desempregado, na passada quarta-feira, na sequência de uma investigação que conduziu à sua identificação.

“O arguido, munido de uma arma de fogo, terá disparado sobre a vítima, atingindo-a no braço, à altura do tórax. De seguida abandonou o local, sem prestar qualquer socorro à vítima, tendo-se ausentado da sua área de residência para parte incerta”, afirma a nota.

O suspeito é acusado do crime de homicídio qualificado, na forma tentada.

Leia também...

Escalabitano assume presidência da Associação Nacional de Grupos de Forcados

Diogo Durão, antigo elemento do Grupo de Forcados Amadores de Santarém, é o novo Presidente da Associação Nacional de Grupos de Forcados (ANGF), tendo…

Sonae da Azambuja com 109 casos positivos de covid-19

O centro logístico da Sonae já regista 109 casos positivos de covid-19 e o governo não está a equacionar qualquer cerca sanitária na Azambuja.…

Programa das Comemorações do 25 de Abril apresentado em conferência de imprensa

O programa das Comemorações do 45º aniversário do 25 de Abril em Santarém foi apresentado em conferência de imprensa esta segunda-feira, dia 25, pelas…

Câmara de Santarém quer saber se Governo avança com variante à Linha do Norte

O presidente da Câmara de Santarém pediu uma reunião ao ministro das Infraestruturas para saber se o Governo tenciona avançar com a construção da…