Foto ilustrativa

Um homem suspeito de ter disparado, no passado dia 14 de Fevereiro, sobre uma pessoa, na zona da Chamusca, foi detido na quarta-feira pela Polícia Judiciária, ficando a aguardar o desenvolvimento do processo em prisão preventiva.

Em comunicado, a Polícia Judiciária afirma que elementos do Departamento de Investigação Criminal de Leiria conseguiram localizar e concretizar a detenção do homem, de 36 anos, desempregado, na passada quarta-feira, na sequência de uma investigação que conduziu à sua identificação.

“O arguido, munido de uma arma de fogo, terá disparado sobre a vítima, atingindo-a no braço, à altura do tórax. De seguida abandonou o local, sem prestar qualquer socorro à vítima, tendo-se ausentado da sua área de residência para parte incerta”, afirma a nota.

O suspeito é acusado do crime de homicídio qualificado, na forma tentada.

Leia também...

Iuri Leitão vence na consagração de Venceslau Fernandes na Volta a Portugal do Futuro

Iuri Leitão (Sicasal/Constantinos/Delta Cafés) venceu ontem a quinta etapa da Volta a Portugal do Futuro em bicicleta, em Santarém, onde Venceslau Fernandes (Liberty Seguros-Carglass)…

Acidente na A23 provoca seis feridos, três deles encarcerados

Uma colisão entre dois veículos ligeiros provocou ao início da tarde desta sexta-feira, 12 de Julho, seis feridos, três dos quais encarcerados, no Nó…

189 condutores apanhados em excesso de velocidade pela PSP

A Polícia de Segurança Pública divulgou o balanço semanal de actividade, na sua área de responsabilidade, e entre 30 de Dezembro e 5 de…

Aluno do curso da PSP que decorre em Torres Novas expulso por post ofensivo nas redes sociais

Um aluno do curso de formação de agentes da PSP, na escola prática da Polícia de Segurança Pública de Torres Novas, está a ser…