Foto ilustrativa

Um homem suspeito de ter disparado, no passado dia 14 de Fevereiro, sobre uma pessoa, na zona da Chamusca, foi detido na quarta-feira pela Polícia Judiciária, ficando a aguardar o desenvolvimento do processo em prisão preventiva.

Em comunicado, a Polícia Judiciária afirma que elementos do Departamento de Investigação Criminal de Leiria conseguiram localizar e concretizar a detenção do homem, de 36 anos, desempregado, na passada quarta-feira, na sequência de uma investigação que conduziu à sua identificação.

“O arguido, munido de uma arma de fogo, terá disparado sobre a vítima, atingindo-a no braço, à altura do tórax. De seguida abandonou o local, sem prestar qualquer socorro à vítima, tendo-se ausentado da sua área de residência para parte incerta”, afirma a nota.

O suspeito é acusado do crime de homicídio qualificado, na forma tentada.

Leia também...

PS comemora José Saramago e debate Protecção Civil

A Concelhia do PS realiza esta quinta-feira, 4 de Outubro, às 21h30, uma sessão subordinada ao tema “José Saramago por quem o conheceu”, assinalando…

Autoridades fazem buscas para encontrar jovem desaparecido no Rio Tejo

Um jovem, com cerca de 30 anos, está desaparecido desde a madrugada deste domingo, 22 de Dezembro, junto à ponte D. Luís, em Santarém,…

VÍDEO | Forças de Segurança e de Socorro prestam homenagem aos profissionais de Saúde do HDS

As forças de segurança e corpos de bombeiros de Santarém realizaram esta sexta-feira, 17 de Abril, uma acção de agradecimento aos profissionais de saúde…

Estrada Municipal 594-3 em Azoia de Cima vai ser alargada

A Estrada Municipal 594-3 vai ser alargada nas ruas Professor Gil Mendonça e da Rua Nossa Senhora da Graça, em Azoia de Cima, num…