Foto ilustrativa

Um homem suspeito de ter disparado, no passado dia 14 de Fevereiro, sobre uma pessoa, na zona da Chamusca, foi detido na quarta-feira pela Polícia Judiciária, ficando a aguardar o desenvolvimento do processo em prisão preventiva.

Em comunicado, a Polícia Judiciária afirma que elementos do Departamento de Investigação Criminal de Leiria conseguiram localizar e concretizar a detenção do homem, de 36 anos, desempregado, na passada quarta-feira, na sequência de uma investigação que conduziu à sua identificação.

“O arguido, munido de uma arma de fogo, terá disparado sobre a vítima, atingindo-a no braço, à altura do tórax. De seguida abandonou o local, sem prestar qualquer socorro à vítima, tendo-se ausentado da sua área de residência para parte incerta”, afirma a nota.

O suspeito é acusado do crime de homicídio qualificado, na forma tentada.

Leia também...

Acidente entre ligeiro e pesado corta o trânsito em Pernes

Um ferido ligeiro é o resultado de um choque na manhã desta quinta-feira, 3 de Janeiro, entre um veículo ligeiro de passageiros e um…

Torres Novas reabre serviços com restrições

A Câmara de Torres Novas decidiu reabrir, com restrições, os serviços de atendimento ao público, apenas no horário da manhã e mediante marcação prévia,…

Santarém inaugura iluminação de Natal com fogo de artifício

Pouco passava das 18 horas quando as luzes de Natal foram ligadas junto ao Largo do Seminário, em Santarém, pelo presidente da Câmara de…

VÍDEO | Incêndio na fábrica da Unicer mobiliza duas dezenas de bombeiros

Um incêndio na antiga fábrica da Unicer de Santarém mobilizou vinte e dois elementos das corporações de Bombeiros Municipais e Voluntários de Santarém e…