Foto ilustrativa

Um homem suspeito de ter disparado, no passado dia 14 de Fevereiro, sobre uma pessoa, na zona da Chamusca, foi detido na quarta-feira pela Polícia Judiciária, ficando a aguardar o desenvolvimento do processo em prisão preventiva.

Em comunicado, a Polícia Judiciária afirma que elementos do Departamento de Investigação Criminal de Leiria conseguiram localizar e concretizar a detenção do homem, de 36 anos, desempregado, na passada quarta-feira, na sequência de uma investigação que conduziu à sua identificação.

“O arguido, munido de uma arma de fogo, terá disparado sobre a vítima, atingindo-a no braço, à altura do tórax. De seguida abandonou o local, sem prestar qualquer socorro à vítima, tendo-se ausentado da sua área de residência para parte incerta”, afirma a nota.

O suspeito é acusado do crime de homicídio qualificado, na forma tentada.

Leia também...

Aguas do Ribatejo emite aviso de suspensão no abastecimento de água no Couço e Santa Justa

A Águas do Ribatejo informa que devido a intervenções no Sistema de Abastecimento de Água do Couço, haverá suspensão no abastecimento no Couço e…

Ex-comandante do posto da GNR de Coruche condenado a 8 anos de prisão efectiva

O Tribunal de Santarém condenou a oito anos de prisão efectiva o ex-comandante do posto da GNR de Coruche, entre 2008 e 2012, por…

25 novos casos de covid-19 no distrito de Santarém

O distrito de Santarém registou esta quinta-feira, 28 de Maio, 25 novos casos de infecção pela covid-19, 23 dos infectados nas últimas 24 horas…

Ciclo de Conferências “Relações em Construção” em Coruche

O Auditório do Observatório do Sobreiro e da Cortiça, em Coruche, recebe nos dias 14 e 15 de Maio, o ciclo de conferências “Relações…