Foto ilustrativa

Um homem suspeito de ter disparado, no passado dia 14 de Fevereiro, sobre uma pessoa, na zona da Chamusca, foi detido na quarta-feira pela Polícia Judiciária, ficando a aguardar o desenvolvimento do processo em prisão preventiva.

Em comunicado, a Polícia Judiciária afirma que elementos do Departamento de Investigação Criminal de Leiria conseguiram localizar e concretizar a detenção do homem, de 36 anos, desempregado, na passada quarta-feira, na sequência de uma investigação que conduziu à sua identificação.

“O arguido, munido de uma arma de fogo, terá disparado sobre a vítima, atingindo-a no braço, à altura do tórax. De seguida abandonou o local, sem prestar qualquer socorro à vítima, tendo-se ausentado da sua área de residência para parte incerta”, afirma a nota.

O suspeito é acusado do crime de homicídio qualificado, na forma tentada.

Leia também...

VÍDEO | Documentário sobre Santarém vai ser exibido em 198 países

A Câmara Municipal de Santarém apresentou na segunda-feira, 15 de Julho, em conferência de imprensa, o documentário “Embarquement – Portugal / Santarém”, no Salão…

Agosto a banhos em Castelo de Bode: Wakeboard gratuito em Fernandaires este fim-de-semana

Centenas de pessoas já experimentaram Wakeboard, Ski, SUP, Kayak e passeios de barco gratuitos em Castelo de Bode De segunda a sexta-feira, até 30…

Feira de Todos os Santos e ExpoCartaxo canceladas

Foto de Arquivo A Câmara Municipal do Cartaxo decidiu cancelar a realização da Feira de Todos os Santos e da ExpoCartaxo, devido à pandemia…

Governo aprova aplicação de categorias dos bombeiros sapadores aos bombeiros municipais

O Conselho de Ministros aprovou na quinta-feira, 9 de Maio, o decreto-lei que permite a aplicação das categorias e remunerações dos bombeiros sapadores aos…