A Esquadra de Investigação Criminal da PSP de Tomar deteve esta quarta-feira, 10 de Julho, um homem de 47 anos de idade, pela suspeita da prática do crime de tráfico de estupefacientes.

Segundo um comunicado do Comando Distrital de Santarém da PSP, a detenção, que contou com o apoio da Unidade Especial de Polícia, ocorreu pelas 7h00, na sequência de um mandando de busca e apreensão.

Ao suspeito foram apreendidas 1570 doses de haxixe, 10,45g de liamba, três balanças de precisão e um telemóvel.

O detido foi constituído arguido e submetido a Termo de Identidade e Residência, tendo recolhido aos quartos de detenção para ser presente à Autoridade Judicial, junto do Tribunal Judicial da Comarca de Santarém, para primeiro interrogatório.

Leia também...

Um morto e um ferido grave em colisão rodoviária no IC2

Um morto e um ferido grave é o resultado de um acidente…

Vandalizados equipamentos públicos no Cartaxo

Vários equipamentos públicos têm sido alvo de vandalismo no Cartaxo. O último…

Suspeito de onda de assaltos em Almeirim capturado pela GNR

O alegado responsável pela onda de assaltos em Almeirim foi detido em…

APPACDM de Santarém comemora 48º aniversário

A APPACDM – Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão com…