A GNR de Fátima deteve um homem, de 27 anos de idade, por tráfico de estupefacientes, em Moita Redonda, Fátima.

O suspeito, já conhecido pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, foi abordado no seu veículo pelos militares da GNR numa acção patrulhamento, que apuraram que o condutor tinha na sua posse 34 doses de haxixe e 120 euros em numerário.

Após da apreensão no veículo, os militares procederam a uma busca domiciliária na qual resultou a apreensão de

No âmbito de uma ação de patrulhamento preventivo, os militares abordaram um veículo e respetivo ocupante, conotado com a prática do crime de tráfico de estupefacientes, tendo sido possível apurar que o condutor tinha na sua posse 34 doses de haxixe e 120 euros em numerário.

Na sequência da detenção foi realizada uma busca domiciliária que resultou na apreensão de 360 doses de haxixe, 60 doses cocaína, oito doses de cannabis, uma faca, uma balança de precisão e 170 euros em papel moeda.

O suspeito, permaneceu detido nas instalações do Posto Territorial de Fátima, tendo sido presente ao Tribunal Judicial de Ourém na segunda-feira, 2 de Setembro, para aplicação de medidas de coação.

Leia também...

Bruno Tomás é o novo coordenador do Conselho Distrital de Santarém ANAFRE

Bruno Tomás é o novo coordenador do Conselho Distrital de Santarém da Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE). Bruno Tomas era já vice-presidente desta estrutura,…

Emigrante ilegal de 32 anos detido por tentativa de homicídio

A Guarda Nacional de Republicana deteve um homem com 32 anos, em flagrante delito, por tentativa de homicídio, na localidade de Fátima. Segundo um…

Camião acidentado impediu trânsito na passagem de nível da Estação Ferroviária de Santarém

Um veículo pesado de mercadorias que se acidentou junto à passagem de nível da Estação Ferroviária de Santarém na manhã desta terça-feira, 26 de…

Bispo de Santarém defende que estrangeiros são “uma necessidade e um bem”

O bispo de Santarém, José Traquina, que preside à peregrinação de Agosto ao Santuário de Fátima, defendeu que os estrangeiros são “uma necessidade e…