A GNR deteve em flagrante delito, no dia 20 de Julho, um homem de 32 anos por ser suspeito do crime de tráfico de estupefacientes, em Benavente.

Segundo um comunicado do Comando Territorial da GNR de Santarém, a detenção ocorreu durante uma acção de fiscalização rodoviária na Estrada Nacional n.º 118, onde foram encontradas e apreendidas na posse do detido, 42 doses de haxixe e uma navalha com cerca de 10 centímetros de lâmina. Após a detenção, a GNR efectuou uma busca domiciliária, onde foram apreendidas: 279 doses de haxixe; um fio em ouro; duas pulseiras em ouro e 277 euros em numerário.

O detido, com antecedentes criminais pela prática do mesmo tipo de crime, foi constituído arguido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Santarém, refere a mesma nota.

Durante a acção estiveram empenhados militares dos Postos Territoriais de Samora Correia e Marinhais, bem como da estrutura de investigação criminal de Santarém.

Leia também...

GNR promove formação para melhorar actuação dos militares em casos de violência doméstica

Os militares da GNR que lidam com a problemática da violência doméstica vão frequentar, esta sexta-feira, 8 de Março, uma acção de formação para…

Entroncamento promove “Viver o Comércio” Especial de Carnaval

O Município do Entroncamento promove no próximo dia 2 de Março mais uma edição de “Viver o Comércio” – Especial de Carnaval, uma iniciativa…

Teatro Virgínia reabre com Clã, Noiserv, Rodrigo Leão e Expensive Soul

O Teatro Virgínia reabre após o confinamento provocado pela Covid-19, reagendando espectáculos anteriormente previstos e que tiveram de ser cancelados e com muitas outras…

PSP identifica três jovens por posse de droga

A PSP de Tomar identificou três jovens por posse de um produto suspeito de ser “haxixe”, na quinta-feira, 6 de Junho, em Tomar. As…