Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Um homem de 20 anos de idade foi detido pela PSP, no dia 26 de Outubro, por ser suspeito de vários crimes de furto qualificado, furto simples e posse de arma proibida, perpetrados na cidade de Santarém, no período de Julho de 2018 a Setembro de 2020.

Segundo o Comando Distrital de Santarém da PSP, os crimes praticados pelo suspeito no últimos dois anos causaram grande alarme social entre a população. O jovem é suspeito da autoria três crimes de furto simples, de 10 crimes de furto qualificado e de um crime de posse de arma proibida.

O suspeito foi constituído arguido e submetido a Termo de Identidade e Residência (TIR) e após ser presente no Tribunal Judicial de Santarém, foi-lhe aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.

Leia também...

Centro Náutico de Constância inaugura sábado Fluviário e Centro Interactivo

O Centro Náutico de Constância inaugura no sábado o Fluviário & Centro Interativo “Foz do Zêzere”, um investimento de cerca de 300 mil euros…

Coruche acolhe Colóquio sobre Futuro na Gestão da Água e Saneamento

Coruche foi o local escolhido pela Associação Portuguesa de Distribuição eDrenagem de Água APDA para a apresentação do livro “Água e Saneamento em Portugal…

Despiste de automóvel provoca a morte a homem de 70 anos

O despiste de uma viatura ligeira provocou a morte a um homem, na manhã deste sábado, 30 de Maio, na localidade de Santa Justa,…

Sindicatos de Santarém querem mais meios para a Autoridade para as Condições no Trabalho

A União dos Sindicatos de Santarém (USS/CGTP-IN) manifestou hoje “preocupação com a capacidade de intervenção” da Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) no…