Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

Um homem de 20 anos de idade foi detido pela PSP, no dia 26 de Outubro, por ser suspeito de vários crimes de furto qualificado, furto simples e posse de arma proibida, perpetrados na cidade de Santarém, no período de Julho de 2018 a Setembro de 2020.

Segundo o Comando Distrital de Santarém da PSP, os crimes praticados pelo suspeito no últimos dois anos causaram grande alarme social entre a população. O jovem é suspeito da autoria três crimes de furto simples, de 10 crimes de furto qualificado e de um crime de posse de arma proibida.

O suspeito foi constituído arguido e submetido a Termo de Identidade e Residência (TIR) e após ser presente no Tribunal Judicial de Santarém, foi-lhe aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.

Leia também...

Exposição “Lezíria Escola Eficiente” na Casa do Ambiente promove sensibilização para a redução do consumo eléctrico

A Exposição “Lezíria Escola Eficiente” está patente na Casa do Ambiente em Santarém, de 10 a 28 de Setembro, de segunda à sexta-feira, das…

Secretária de Estado das Comunidades Portuguesas apresentou PNAID na CIMLT

O Governo já emitiu meia centena de estatutos de Investidor da Diáspora e prevê realizar em Dezembro uma ‘banca interna’ para incentivar portugueses radicados…

Município assinala 183 anos de elevação a concelho

O município de Vila Nova da Barquinha assinala na quarta-feira, 6 de Novembro, o 183.º aniversário da elevação a concelho com actividades culturais e…

Onda de furtos em viaturas aumenta nas últimas semanas em Santarém

Várias viaturas tem sido furtadas nas últimas semanas na cidade de Santarém. Os alvos dos furtos são automóveis da marca ‘Renault Clio’ com o…