A PSP do Entroncamento deteve um homem, de 54 anos de idade, por ser suspeito do crime de violência doméstica. A detenção do suspeito ocorreu na sequência do cumprimento de mandado de detenção fora de flagrante delito, informou o Comando Distrital de Santarém da PSP.

Na sequência da detenção, a PSP deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito da qual resultou a apreensão de 922 munições de diversos calibres.

O detido será presente a 1.º interrogatório judicial, para aplicação de medida de coacção.

Leia também...

Locomotiva a vapor do Museu Nacional Ferroviário em instalação artística em Oeiras

Uma peça da colecção do Museu Nacional Ferroviário, no Entroncamento, a locomotiva a vapor CP 238, vai estar no centro de uma instalação artística…

Instrução do caso Tancos começa com os dois suspeitos do roubo do armamento

Os arguidos Válter Caldeira Abreu e Jaime Martins Oliveira, acusados de envolvimento no furto do armamento dos paióis de Tancos, são hoje os primeiros…

Câmara do Cartaxo sinaliza árvores e edifícios em risco de queda

A Câmara Municipal do Cartaxo, a proteção civil e a junta de freguesias do concelho do Cartaxo reuniram, no passado dia 23 de Dezembro,…

Alegado mentor do furto de Tancos sai da cadeia

O ex-fuzileiro e arguido no processo Tancos João Paulino saiu na segunda-feira, 27 de Janeiro, da cadeia onde estava em prisão preventiva. João Paulino,…