Um homem, de 45 anos de idade, foi detido pela PSP de Tomar no âmbito de um processo de Violência Doméstica e na sequência do cumprimento de mandados de detenção fora de flagrante delito.

Após a detenção a PSP realizou buscas na residência do suspeito tendo apreendido uma espingarda de 9 mm; uma arma de ar comprimido de 4,5 mm; uma arma de ar comprimido com um cartucho de calibre 12 GA colado com fita cola, na ponta do cano; duas lanças; três cartuchos de calibre 12 GA; três munições 7,62 mm; duas munições de salva; uma caixa com chumbos 4,5mm; sete invólucros de calibre 9mm já deflagrados; três cartuchos de 9mm; dois potes em vidro contendo projécteis em chumbo e buchas de várias medidas; uma caixa em plástico contendo pólvora; uma navalha de côr verde; uma mira telescópica e um carregador de cartuchos.

O detido foi constituído arguido e submetido a Termo de Identidade e Residência, tendo recolhido aos quartos de detenção para ser presente à Autoridade Judicial.

Leia também...

InovMilho apresenta tecnologias sustentáveis em Dia de Campo

O Centro Nacional de Competências das Culturas do Milho e Sorgo InovMilho realizou hoje, dia 23 de Setembro, um Dia de Campo na Estação…

Saiba onde vão estar os radares da PSP nas estradas da região

A PSP divulgou onde vão estar os radares até ao final do mês e onde irá efectuar acções de fiscalização rodoviária. Eis a lista:…

Salvaterra de Magos rejeita três diplomas da descentralização

O município de Salvaterra de Magos (Santarém) aceitou a maioria das novas competências da administração central, rejeitando aquelas que “implicam maior complexidade”, como as…

AR lamenta morte de militar da GNR na sequência de um acidente na A1

A Assembleia da República aprovou hoje um voto de pesar pela morte de um militar da GNR, na sequência de um acidente ocorrido na…