Foto: Santarém Cultura

O Teatro Sá da Bandeira recebeu esta quinta-feira, dia 08 de Janeiro, as primeiras duas sessões de teatro do ano, dedicadas exclusivamente ao público escolar.

Os estudantes do ensino secundário assistiram a uma revisão do ‘Auto da Barca do Inferno’, numa representação de modernidade, trazida pela Companhia de Teatro de Braga, a partir de uma obra clássica da dramaturgia portuguesa, escrita por Gil Vicente, estreada em público no século XVI.

As sessões continuam ao longo do dia de amanhã, dia 09 de Janeiro, com duas novas apresentações da companhia teatral vinda da capital do Minho.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

Pedro Barreiro é o novo director artístico do Espaço do Tempo em Montemor-o-Novo

O encenador e programador Pedro Barreiro vai ser o próximo diretor artístico da estrutura cultural O Espaço do Tempo, de Montemor-o-Novo, no distrito de…

‘Festival Vapor’ está de volta ao Museu Nacional Ferroviário

O Steampunk volta ao Entroncamento nos dias 27, 28 e 29 de Setembro, no Museu Nacional Ferroviário, no Entroncamento. O museu é o palco…

Vítor “Fininho” recordado no 10º aniversário da sua morte

Fundador da banda “Sui Generis” e falecido em Março de 2012, é recordado pelos amigos no aniversário da sua morte.

“Fake” inaugura digressão de espectáculos do Teatro D. Maria II no Cartaxo

Foto: Pedro Macedo A peça “Fake”, de Inês Barahona e Miguel Fragata, é o primeiro de quatro espectáculos produzidos ou co-produzidos pelo Teatro D.…