O Teatro Virgínia assinala o 67.º aniversário do seu atual edifício com um concerto gratuito de Cachorro sem dono, projeto que une o DJ e produtor Tiago Norte (Stereossauro) e o músico João Cabrita (Cabrita). O espetáculo terá lugar no dia 27 de Outubro, sexta-feira, às 21h30.

Esta colaboração começou a ser desenvolvida à distância, durante os confinamentos  impostos pela pandemia, e resulta da experimentação e criatividade de ambos. Cachorro sem dono baseia-se nas personagens fictícias que Stereossauro e Cabrita criaram para si próprios − Roy Vides e Niniko Salvaca −e na história criada para os dois personagens que, na sua essência, se trata de um mistério a desvendar. Como se de uma série televisiva se tratasse, cada música é um episódio com uma narrativa própria, fazendo parte de uma história que se revela, na sua totalidade, com o álbum. Um universo de investigação  e mistério, criado pela dupla Cachorro sem dono.

Neste espetáculo Stereossauro e Cabrita serão acompanhados pelos músicos João Rato (teclados e guitarras) e Filipe Rocha (bateria).

Para aceder, basta levantar convite na bilheteira local do Teatro (oferta limitada a 4 bilhetes por pessoa).

Leia também...

Santarém acolhe XII Colóquio da Secção Portuguesa da Associação Hispânica de Literatura Medieval

Santarém acolherá o XII Colóquio da Secção Portuguesa da Associação Hispânica de Literatura Medieval, nos próximos dias 21 e 22 de Junho no Convento…

Música, desporto e animação nas Festas do Arripiado de 15 a 18 de Agosto

A aldeia ribeirinha do Arripiado, no concelho da Chamusca, está em festa de 15 a 18 de Agosto, nas tradicionais Festas de São Marcos,…

Concerto de estreia do “Requiem a Bernardo Santareno” foi um sucesso

O Coro do Círculo Cultural Scalabitano, o Choral Phydellius e uma orquestra composta por 14 músicos apresentaram no passado dia 11, na Sé Catedral…

Etnografia & Folclore : O namoro noutros tempos (II)

Mesmo em criança, na escola primária ou durante os pequenos afazeres campestres, já se acentuavam algumas tendências afectuosas entre rapazes e raparigas, o que…