O Teatro Virgínia assinala o 67.º aniversário do seu atual edifício com um concerto gratuito de Cachorro sem dono, projeto que une o DJ e produtor Tiago Norte (Stereossauro) e o músico João Cabrita (Cabrita). O espetáculo terá lugar no dia 27 de Outubro, sexta-feira, às 21h30.

Esta colaboração começou a ser desenvolvida à distância, durante os confinamentos  impostos pela pandemia, e resulta da experimentação e criatividade de ambos. Cachorro sem dono baseia-se nas personagens fictícias que Stereossauro e Cabrita criaram para si próprios − Roy Vides e Niniko Salvaca −e na história criada para os dois personagens que, na sua essência, se trata de um mistério a desvendar. Como se de uma série televisiva se tratasse, cada música é um episódio com uma narrativa própria, fazendo parte de uma história que se revela, na sua totalidade, com o álbum. Um universo de investigação  e mistério, criado pela dupla Cachorro sem dono.

Neste espetáculo Stereossauro e Cabrita serão acompanhados pelos músicos João Rato (teclados e guitarras) e Filipe Rocha (bateria).

Para aceder, basta levantar convite na bilheteira local do Teatro (oferta limitada a 4 bilhetes por pessoa).

Leia também...

Galeria Municipal do Entroncamento recebe Exposição de Fotografia “Estações Ferroviárias de Portugal”

Foi inaugurada no passado sábado, dia 16 de Março, pela Vice-Presidente, Ilda Joaquim, a Exposição de Fotografia “Estações Ferroviárias de Portugal” das coleções particulares…

José Freitas apresenta livro “Aves do Ribatejo” na Casa da Alcáçova, em Santarém

José Freitas apresenta no próximo sábado, dia 13 de Julho, o livro “Aves no Ribatejo”, pelas 18h30, na Casa da Alcáçova, em Santarém. José…

As pedras como “testemunhas silenciosas” unem três artistas escalabitanos

O centro histórico de Santarém vai acolher, em Setembro, uma exposição colectiva de três artistas plásticos escalabitanos que estão a trabalhar o tema “as…

Poesia e astronomia no Planetário de Ptolomeu em Constância

O Jardim-Horto de Camões, em Constância, vai juntar astronomia e a obra de Camões nas noites de 31 de Julho e 21 de Agosto,…