A Secção de Ténis da Associação 20kms de Almeirim conquistou pela primeira vez na história do clube o Campeonato Regional de Seniores, conquistando assim o título regional no escalão principal. A equipa almeirinense venceu o Clube Ténis de Torres Novas por 3-2.

Nos singulares, Sebastião Cardoso Nobre venceu João Inês por 4/6, 6/3 e 6/3, enquanto José Miguel Rodrigues venceu Manel Ramos por 6/0 e 6/3. Martinho Cruz acabou por ceder no terceiro encontro frente a Diogo Silva por 6/4 e 6/1.

Nos pares, Sebastião Cardoso Nobre e José Miguel Rodrigues cederam o primeiro jogo frente a João Inês e Manel Ramos por duplo 6/4, mas Pedro Valverde e José Rodrigues selaram a conquista do titulo regional ao vencer Diogo Silva e Daniel Gonçalves Gomes por 6/1 e 6/3.

A conquista do Campeonato Regional absoluto é um momento histórico para o clube de Almeirim, que depois de somar vitórias em júniores e veteranos, vence agora o escalão principal de competição.

Com esta vitória o ténis da Associação 20kms de Almeirim garante entrada direta no Campeonato Nacional absoluto, garantindo com o titulo regional a entrada direta no quadro principal.

Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Atleta do Vale de Santarém assina contrato profissional com o SL Benfica

Henrique Sá iniciou o seu percurso desportivo no SL Cartaxo.

Par de Santarém conquista recorde para Portugal no Campeonato do Mundo das 10Danças

O par Francisco Ramos & Leonor Gonçalves conquistou o 13º lugar na…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…