Após dois anos de interregno, devido à pandemia COVID-19, as Festas do Concelho de Sardoal voltam no seu formato habitual entre 22 e 25 de Setembro. Os destaques da animação musical das Festas vão para os The Black Mamba, Brigada Vitor Jara, Miguel Gizzas e Viralata.

À semelhança de anos anteriores, o programa foi pensado para os vários tipos de público, integrando grupos de diferentes estilos musicais.

A abrir as Festas do Concelho no dia 22 de setembro, Dia do Concelho em que se assinalam os 491 anos de elevação à categoria de Vila, vai estar Miguel Gizzas que apresenta o seu mais recente álbum “Lugar para Dois”.

A Brigada Vitor Jara, um dos mais duradouros e importantes grupos de música tradicional portuguesa, subirá ao palco na noite do dia 23.

The Black Mamba, vencedores do Festival RTP da Canção 2021, apresentam-se em palco no dia 24 de Setembro com alguns dos seus maiores sucessos.

No dia 25, a encerrar as Festas do Concelho de Sardoal 2022, estará a banda de punk rock português Viralata. 

Além do palco principal, existirão mais dois palcos com animação musical: um na Mostra de Saberes e Sabores e outro no espaço das Tasquinhas. O programa completo das Festas do Concelho pode ser consultado em www.cm-sardoal.pt.

Leia também...

DECO PROteste celebra primeiro aniversário do Dia Nacional da Sustentabilidade

A DECO PROteste celebra hoje, 25 de setembro, o primeiro aniversário do Dia Nacional da Sustentabilidade, uma iniciativa que visa promover práticas sustentáveis a…

Expocaça reúne Associações de Caçadores do Concelho de Santarém

O CNEMA – Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas voltou a receber no passado fim-de-semana a Expocaça, Feira Nacional de Caça. De 10…

APPACDM realiza Festa de Natal com a Prata da Casa

 A APPACDM – Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão com Deficiência Mental de Santarém realizou no dia 19 de Dezembro, a célebre…

Queimas e queimadas representam 62% das causas dos fogos deste ano

As queimas e queimadas são a principal origem dos incêndios rurais registados este ano, representando 62% das causas apuradas, enquanto 14% dos fogos foram…