Após dois anos de interregno, devido à pandemia COVID-19, as Festas do Concelho de Sardoal voltam no seu formato habitual entre 22 e 25 de Setembro. Os destaques da animação musical das Festas vão para os The Black Mamba, Brigada Vitor Jara, Miguel Gizzas e Viralata.

À semelhança de anos anteriores, o programa foi pensado para os vários tipos de público, integrando grupos de diferentes estilos musicais.

A abrir as Festas do Concelho no dia 22 de setembro, Dia do Concelho em que se assinalam os 491 anos de elevação à categoria de Vila, vai estar Miguel Gizzas que apresenta o seu mais recente álbum “Lugar para Dois”.

A Brigada Vitor Jara, um dos mais duradouros e importantes grupos de música tradicional portuguesa, subirá ao palco na noite do dia 23.

The Black Mamba, vencedores do Festival RTP da Canção 2021, apresentam-se em palco no dia 24 de Setembro com alguns dos seus maiores sucessos.

No dia 25, a encerrar as Festas do Concelho de Sardoal 2022, estará a banda de punk rock português Viralata. 

Além do palco principal, existirão mais dois palcos com animação musical: um na Mostra de Saberes e Sabores e outro no espaço das Tasquinhas. O programa completo das Festas do Concelho pode ser consultado em www.cm-sardoal.pt.

Leia também...

Imagem comemorativa da Senhora de Fátima tem edição solidária de 25 mil peças

Uma estatueta comemorativa do centenário da escultura da Senhora de Fátima vai ser lançada no mercado, na quinta-feira, 18 de Junho, com uma edição…

“Dedico esta obra aos meus netos, Gonçalo e Bernardo, porque são os amores da minha vida”

‘No Salgueiral’ é o primeiro romance do Professor Jorge Justino que será apresentado em Santarém, no Convento de S. Francisco, dia 1 de Outubro,…

Comboio de Natal de Rio Maior incendiado na madrugada de hoje

O comboio de Natal contratado pela Câmara de Rio Maior, distrito de Santarém, foi vandalizado hoje de madrugada, tendo a GNR identificado uma pessoa…

Tribunal de Santarém absolve 14 pessoas e uma empresa do crime de associação criminosa

O Tribunal de Santarém absolveu hoje 14 pessoas e uma empresa da prática dos crimes de burla e associação criminosa, apesar de dar como…