Tiago Mendes, antigo futebolista internacional, foi apresentado como patrono do torneio Tejo Cup 2022, numa cerimónia que se realizou na passada sexta-feira, 18 de Março, no piso 2 do W Shopping, em Santarém.

Esta é já a oitava edição deste torneio de inter-seleções concelhias, que abrange os 21 concelhos do distrito e reúne cerca de 200 atletas do futebol de formação das categorias sub-13 e sub-14, entre os meses de Abril e Maio.

Tiago Mendes, patrono do torneio, diz sentir-se orgulhoso por poder fazer parte desta organização e afirma a importância do desporto e em concreto do futebol na vida dos mais jovens.

Francisco Jerónimo, presidente da Associação de Futebol de Santarém, realça o regresso da festa do futebol juvenil depois de dois anos interrompido pela pandemia covid-19.

A apresentação do Tejo Cup contou com a presença de Pedro Pauleta, da direção da Federação Portuguesa de Futebol, do presidente da Associação de Futebol de Santarém, Francisco Jerónimo, Rui Rosa, administrador do W Shopping, do presidente da CIMLT, Pedro Ribeiro, Jorge Faria, em representação da CIMT, e do presidente da Câmara Municipal de Santarém, Ricardo Gonçalves.

A fase final está agendada para dia 1 de Maio, no Entroncamento.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.