Tiago Mendes, antigo futebolista internacional, foi apresentado como patrono do torneio Tejo Cup 2022, numa cerimónia que se realizou na passada sexta-feira, 18 de Março, no piso 2 do W Shopping, em Santarém.

Esta é já a oitava edição deste torneio de inter-seleções concelhias, que abrange os 21 concelhos do distrito e reúne cerca de 200 atletas do futebol de formação das categorias sub-13 e sub-14, entre os meses de Abril e Maio.

Tiago Mendes, patrono do torneio, diz sentir-se orgulhoso por poder fazer parte desta organização e afirma a importância do desporto e em concreto do futebol na vida dos mais jovens.

Francisco Jerónimo, presidente da Associação de Futebol de Santarém, realça o regresso da festa do futebol juvenil depois de dois anos interrompido pela pandemia covid-19.

A apresentação do Tejo Cup contou com a presença de Pedro Pauleta, da direção da Federação Portuguesa de Futebol, do presidente da Associação de Futebol de Santarém, Francisco Jerónimo, Rui Rosa, administrador do W Shopping, do presidente da CIMLT, Pedro Ribeiro, Jorge Faria, em representação da CIMT, e do presidente da Câmara Municipal de Santarém, Ricardo Gonçalves.

A fase final está agendada para dia 1 de Maio, no Entroncamento.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…