Tim Bernardes, um músico considerado pelo público e pela crítica como “uma das novas revelações da nova música brasileira”, abre a nova temporada do Teatro Sá da Bandeira na próxima sexta-feira, dia 20 de Setembro, pelas 21h30, onde o músico apresenta o seu aclamado álbum em nome próprio “Recomeçar”.

Músico, compositor, produtor musical e multi-instrumentista, Tim já trabalhou com nomes como Tom Zé e David Byrne, entre outros.

Com a sua banda, “O Terno”, tem três discos e um EP lançados, todos com composições da sua autoria. A solo estreou-se em Setembro de 2017 com “Recomeçar”, que esteve nas principais listas de melhores álbuns desse ano, consolidando Tim Bernardes como um dos grandes compositores brasileiros de sua geração, e que traz agora ao Teatro Sá da Bandeira. Fora do Brasil o trabalho também recebeu reconhecimento com a nomeação para o Grammy Latino de 2018 como Melhor Álbum de Música Alternativa em Língua Portuguesa.

Tim Bernardes, segundo Caetano Veloso, tem “Uma maravilha de afinação, controle da dinâmica, refinamento, execução instrumental e liberdade na elegância do uso do palco e da luz – além das composições personalíssimas de caminhos fascinantemente desviantes. Tive certeza de que a música brasileira é forte sempre. Quem vê um show de Tim Bernardes não pode acompanhar o movimento mental de quem diz que nossa canção hoje não tem valor.”

Os ingressos têm o custo de 15€, preço único, e estão à venda no Teatro Sá da Bandeira, na Bol – Bilheteira Online (www.bol.pt) e nas Lojas Worten, Fnac e CTT.

Leia também...

Entroncamento associa-se a petição para criação do Dia Nacional do Ferroviário

O municipio do Entroncamento associou-se à petição dirigida à Assembleia da República…

Exposição ‘Gigantes Frágeis’ mostra ligação entre Natureza e Humanidade

A Casa do Brasil, em Santarém, recebe deste hoje, sábado (28 de…

Centenário de Bernardo Santareno no III Encontro Internacional de Artistas Plásticos

O III Encontro Internacional de Artistas Plásticos – Pictorin tem início hoje,…
Foto de arquivo

“Mãe Coruja”, de Catarina Glam, na frente ribeirinha de Coruche

“Mãe Coruja”, da autoria da artista visual Catarina Glam, é o título…