Tiro com Arco da União Matense consolida liderança do Campeonato Nacional de Clubes

A Secção de Tiro com arco da SFUM – Sociedade Filarmónica União Matense (STASFUM), venceu mais uma prova do Campeonato Nacional de Tiro com arco que decorreu no passado domingo, 30 de Setembro, na Lagoa de Óbidos, com organização do Arco Clube das Caldas da Rainha.

A prova (Field) do Campeonato Nacional de Campo, consistiu em duas voltas a um percurso de 14 alvos redondos com distâncias marcadas e que iam dos seis aos 73 metros. Os arqueiros disparavam quatro flechas para cada alvo, e pontuava o somatório de todos os impactos.

Num enquadramento fantástico, a prova decorreu na margem da Lagoa de Óbidos e contou com mais de 60 atletas em representação de nove clubes de todo o país. A STASFUM participou com 12 atiradores.

Em termos individuais, subiram ao pódio os vários arqueiros da STASFUM, nomeadamente Leonor Lopes (Arco Recurvo Juniores F – 1º), Francisco Oliveira e Filipe Rodrigues (Arco Recurvo Juniores M – 1º e 3º), Inês Lopes (Arco Recurvo Seniores F – 1º), Luís Oliveira (Arco Recurvo Seniores M – 2º) e João Santos e Sérgio Poupado (Arco Longbow – 2º e 3º).

Por equipas a STASFUM impôs-se de novo, e segue isolado na frente do Campeonato Nacional de Clubes.

info,

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS