A quinta edição da FrEEE – Feira de Educação, Emprego e Empreendedorismo, decorre a partir de amanhã no Pavilhão Municipal Cidade de Tomar, prolongando-se no sábado, dia 9 e na segunda-feira, dia 11.

A entrada é livre, sendo que na sexta-feira e na segunda abre às 8h30 e no sábado às 9 horas, encerrando sempre às 18 horas.

Tendo como principal objectivo dar a conhecer à população em geral, e em especial aos estudantes, as diferentes ofertas formativas e profissionais disponíveis no concelho, a FrEEE conta com stands da responsabilidade das diversas entidades relacionadas com a educação, incluindo montra de saídas profissionais, cursos superiores, mestrados e pós-graduações; escolas e centros profissionais; dinamização de workshops e palestras; espaços interactivos e momentos culturais.

PUBLICIDADE

O vasto programa começa com abertura oficial às 9h45 de sexta-feira, dia 8, e termina às 17h30 de segunda com um momento cultural de encerramento da feira.

A FrEEE é uma organização conjunta do Município de Tomar, Agrupamento de Escolas Nuno de Santa Maria, Agrupamento de Escolas Templários, Escola Profissional de Tomar, Instituto Politécnico de Tomar e Instituto do Emprego e Formação Profissional.

PUBLICIDADE
Leia também...

Insolvência da Fleximol atira trabalhadores para o desemprego

O Juízo de Comércio do Tribunal de Santarém declarou insolvente a empresa…

Gás de garrafa com preços regulados a partir de segunda-feira até ao final do mês

Os preços máximos para o gás engarrafado, em vigor das 00h00 de…

ISLA negoceia aquisição do edifício dos Correios em Santarém

As administrações do ISLA de Santarém e dos CTT estão a negociar…

Mercado Bimensal de Santarém com novas regras

A Câmara Municipal de Santarém alterou a lotação máxima do recinto do…