TorreShopping vai ser renovado

 

O Centro Comercial de Torres Novas vai passar por um processo de modernização com vista a uma melhor experiência para todos os que o visitam. As obras começaram a 20 de Agosto.

O TorreShopping, centro comercial gerido e comercializado pela CBRE, está “determinado em apostar no futuro, e na comunidade onde se insere”. Nesse sentido, iniciou um conjunto de intervenções com vista à modernização do espaço, realçando as áreas de moda, restauração e lazer, para uma experiência cada vez mais integrada.

PUBLICIDADE

Segundo um comunicado remetido hoje ao Correio do Ribatejo, este conjunto de renovações “trará uma nova marca ao TorreShopping, mais adequada ao futuro e às expectativas cada vez mais exigentes dos consumidores”.

Estão previstas obras na fachada, nas zonas exteriores, sendo igualmente redefinidas as áreas comuns, no interior do Centro como wc’s, esplanadas ou até a própria entrada do centro.

O objectivo é serem criados espaços mais amplos, que permitam a melhoria da oferta comercial e uma maior fluidez de circulação, num ambiente moderno e com mais luz natural. Também a zona de restauração vai ser totalmente renovada, respondendo à tendência mundial de se tornar num dos pontos fulcrais dos Centros Comerciais, com opções cada vez mais alargadas para públicos diversificados que sabem o que querem.

“Esta renovação vai assim trazer não só várias zonas e recantos, onde predomina a madeira e os tons claros, mas também novas insígnias”, é realçado.

Joaquina Romão, Manager do TorreShopping, explica que “este é um passo extremamente importante para o Centro. O grande objectivo destas intervenções, quer no interior quer no exterior, é a modernização do espaço, atraindo ainda mais jovens e famílias, tornando-se num ponto de encontro da comunidade, um espaço aberto a todos.”

Inaugurado em 2005, o TorresShopping é o Centro de referência na zona do médio Tejo, possuindo valências únicas num raio de 50 quilómetros. Com uma localização estratégica, insere-se numa área de grande desenvolvimento e densidade populacional. Este conjunto de melhorias tem assim como meta proporcionar, a quem o visita, um ambiente mais moderno, agradável e acolhedor.

Todas estas mudanças serão executadas com o Centro em funcionamento, sendo que o TorreShopping garante que tudo fará para que as obras interfiram o menos possível na vida dos visitantes e dos lojistas. Trata-se de um projecto que decorrerá ao longo dos próximos meses, com prazo de conclusão inicialmente previsto para meados de Março de 2019.

Sobre o TorreShopping

O TorreShopping, Centro Comercial de referência da zona do médio Tejo, oferece um ambiente contemporâneo, jovial e bem estruturado para assegurar que os seus visitantes vivem uma experiência única. Sob gestão da CBRE, o TorreShopping disponibiliza mais de 60 lojas distribuídas por 12.000 m², com marcas de referência como Aki, Espaço Casa, Rádio Popular, Seaside, Springfield ou Zippy e Cinema Castello Lopes. No TorreShopping pode desfrutar de uma experiência diversificada e eventos direcionados para toda a família.

PUBLICIDADE
info, ,

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS