O 2º Salão Nacional de Miniatura Automóvel, que decorreu no passado fim-de-semana, na tenda do Mercado Municipal, em Tomar, foi ponto de encontro para quem gosta de automóveis, de competições motorizadas, de modelismo ou apenas de rever brinquedos de antigamente.

Entre milhares de miniaturas a diversas escalas e muitos acessórios, os visitantes tiveram ainda possibilidade de ver automóveis de competição originais.

O evento contou com uma sentida homenagem a Joaquim Santos, único piloto quatro vezes campeão nacional de rallies, recentemente falecido, e que aceitara o convite da organização para ter acompanhado e apadrinhado a edição deste ano do salão.

Leia também...

Duas novas captações de água e reabilitação de estação elevatória para melhorar abastecimento em Vaqueiros e Santarém

Empresa Municipal Águas de Santarém adjudica a execução de dois furos de…

Continente e arquipélago da Madeira afetados por nova depressão

Portugal continental e o arquipélago da Madeira vão voltar a ser afetados…

Confagri promove debate no CNEMA

No âmbito do pacto ecológico europeu, a Confederação Nacional das Cooperativas Agrícolas…

Dançarém dedica evento mensal às danças tradicionais

A associação Dançarém vai promover o seu evento mensal no sábado, 15…