O ‘I Torneio Teqball Tremez’ realizou-se no passado dia 20 de Novembro, naquele que foi um evento social com o objectivo de retomar a prática do Teqball naquela vila, para além de promover e divulgar a modalidade no concelho de Santarém.

Na vila do concelho que cada vez mais como a “Capital do Teqball”, estiveram presentes oito duplas numa jornada marcada pelo excelente ambiente de convívio e Fair Play.

A dupla dos “Caixeiros”, João Paulo Henriques e Ricardo Silva, levou a melhor sobre a dupla do Desportivo de Tremez, Bernardo Silva e Gonçalo Fininho, conquistando o primeiro lugar da competição, numa final muito equilibrada, decidida apenas no 3º set.

A fechar o pódio ficaram Paulo Vieira e Sérgio Lopes, dos “Caixeiros” que venceram a dupla da Mocidade de Tremez, Francisco Silva e Marcelo, no jogo que decidiu o 3º lugar.

PUBLICIDADE

Destaque para o 5º lugar alcançado pela dupla feminina, Diana e Carolina, que se adaptou muito bem neste primeiro contacto com a modalidade.

A organização, a cargo da Comissão de Festas local, contou com o apoio da Federação Teqball Portugal, que disponibilizou um director técnico e árbitros credenciados.

PUBLICIDADE
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

A festa dos adeptos do Sporting em Almeirim (C/FOTOS)

O Sporting Clube de Portugal sagrou-se campeão nacional, na noite do passado…