O Município de Torres Novas vai realizar uma acção de promoção turística do seu território no próximo dia 15 de Setembro, no Convento de Cristo. A iniciativa, que decorre entre 9h00 e as 18h30, tem entrada gratuita até às 14 horas (a partir desta hora, a entrada será gratuita mediante apresentação do flyer oficial da mostra de Torres Novas, na bilheteira).

Os visitantes podem encontrar, no Claustro da Micha, material promocional e de divulgação turística do concelho, sendo dados a conhecer mais em pormenor os principais eventos agendados para Torres Novas ao longo de 2019.

Haverá uma área destinada à mostra de produtos de tipologias diversas: doçaria, fruto seco, olaria, artesanato e pintura em tecido, trapilho, bordados, pintura em vitral, tela e estanho, gesso perfumado, brinquedos e miniaturas em madeira, e bijutaria em metal.

PUBLICIDADE

Do programa, consta também a actuação do Rancho Folclórico de Torres Novas, pelas 16h15, em representação da riqueza artística do associativismo concelhio.

Esta acção está enquadrada num protocolo de cooperação estabelecido entre o Convento de Cristo e os 13 municípios que constituem a CIMT – Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, visando a promoção da região do Médio Tejo do ponto de vista cultural, turístico e gastronómico.

PUBLICIDADE
Leia também...

Parque de Caravanismo de Santarém já tem fundos comunitários aprovados

O futuro Parque de Caravanismo de Santarém já tem os fundos comunitários…

Turismo de Portugal lança plataforma Clean & Safe

O Turismo de Portugal lançou a Plataforma Clean & Safe, na qual…

Posto de Turismo de Sardoal com selo Clean & Safe

O Turismo de Portugal atribuiu o selo Clean & Safe ao Posto…

Secretária de Estado do Turismo participa na marcação do Caminho de Fátima

A Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, acompanhada pelo Presidente…