Torres Novas reabre serviços com restrições

A Câmara de Torres Novas decidiu reabrir, com restrições, os serviços de atendimento ao público, apenas no horário da manhã e mediante marcação prévia, bem como a Feira dos Produtos da Terra, restringida a produtos alimentares.

Em comunicado, o executivo torrejano afirma ainda que os transportes urbanos passam a funcionar com lotação reduzida para dois terços e entrada e saída de passageiros pela porta traseira, sendo obrigatório o uso de máscara.

Mantêm-se abertos os refeitórios das escolas necessários para o fornecimento de refeições aos alunos com escalão A e B da Ação Social Escolar, as escolas Manuel de Figueiredo e Artur Gonçalves, que recebem os filhos dos profissionais das funções essenciais, bem como o Gabinete Crise e a linha de apoio social e de emergência.

PUBLICIDADE

O município decidiu manter encerrados os equipamentos desportivos, o teatro, o posto de turismo, o castelo, a gruta das Lapas, as ruínas romanas, o Museu Municipal Carlos Reis e os mercados não alimentares, e suspensa a cedência de equipamentos culturais e desportivos às associações, colectividades e instituições, bem como a cedência de transporte municipal e/ou viaturas municipais, acrescenta.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS