Créditos fotográficos: ADIRN

O Município de Torres Novas, representado pelo presidente da Câmara, Pedro Ferreira, vai continuar a presidir ao Conselho de Administração da ADIRN – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Norte.

Ainda no Conselho de Administração, a vice-presidência caberá ao Município de Ourém, ficando como vogais os representantes dos municípios de Alcanena, Ferreira do Zêzere, Tomar, Vila Nova da Barquinha e do CRIFZ (Centro de Reabilitação e Integração de Ferreira do Zêzere).

No que diz respeito ao Conselho Fiscal, a presidência ficará a cargo do Centro de Reabilitação e Integração Torrejano (CRIT), seguindo-se a ACISO (Associação Empresarial Ourém – Fátima) e a AGROTEJO (União Agrícola do Norte Vale do Tejo) como vogais.

Na Assembleia-Geral, a Caixa de Crédito Agrícola Mutuo do Ribatejo e Tramagal foi reconduzida na presidência, ficando o Instituto Politécnico de Tomar (IPT) na vice-presidência e, como secretário, a empresa Plântula Lda.

A ADIRN, constituída em 3 de setembro de 1991, é uma entidade de direito privado e sem fins lucrativos, que apoiada nos conhecimentos e experiência dos seus associados desenvolve projectos e iniciativas que têm em vista o desenvolvimento integrado e a melhoria das condições de vida da população residente.

Os corpos sociais para o mandato de 2019-2021 foram eleitos na passada sexta-feira, dia 22 de Fevereiro.

Foto: ADIRN

Leia também...

Hospital de Santarém – Uma homenagem sentida aos ‘homens e mulheres’ da Linha da Frente

Especial 130 anos do Jornal Correio do Ribatejo O mundo mudou há…

Empresário de Santarém é o mandatário nacional da candidatura de André Ventura às presidenciais

Rui Paulo Sousa, o empresário de Santarém de 53 anos, vai ser…

Vítima mortal de violento acidente na A1 é empresário hoteleiro da zona de Lisboa

João André Pereira, com 35 anos de idade, fundador do grupo “Caseiro”…

Quatro praias fluviais do distrito de Santarém com Bandeira Azul

As praias do Carvoeiro (Mação), Agroal (Ourém), Aldeia do Mato e Fontes…