Torres Novas reconduzido na presidência da ADIRN

O Município de Torres Novas, representado pelo presidente da Câmara, Pedro Ferreira, vai continuar a presidir ao Conselho de Administração da ADIRN – Associação para o Desenvolvimento Integrado do Ribatejo Norte.

Ainda no Conselho de Administração, a vice-presidência caberá ao Município de Ourém, ficando como vogais os representantes dos municípios de Alcanena, Ferreira do Zêzere, Tomar, Vila Nova da Barquinha e do CRIFZ (Centro de Reabilitação e Integração de Ferreira do Zêzere).

No que diz respeito ao Conselho Fiscal, a presidência ficará a cargo do Centro de Reabilitação e Integração Torrejano (CRIT), seguindo-se a ACISO (Associação Empresarial Ourém – Fátima) e a AGROTEJO (União Agrícola do Norte Vale do Tejo) como vogais.

Na Assembleia-Geral, a Caixa de Crédito Agrícola Mutuo do Ribatejo e Tramagal foi reconduzida na presidência, ficando o Instituto Politécnico de Tomar (IPT) na vice-presidência e, como secretário, a empresa Plântula Lda.

A ADIRN, constituída em 3 de setembro de 1991, é uma entidade de direito privado e sem fins lucrativos, que apoiada nos conhecimentos e experiência dos seus associados desenvolve projectos e iniciativas que têm em vista o desenvolvimento integrado e a melhoria das condições de vida da população residente.

Os corpos sociais para o mandato de 2019-2021 foram eleitos na passada sexta-feira, dia 22 de Fevereiro.

Foto: ADIRN

info,

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS