Parfois, Bijou Brigitte, Anjo e Pluricosmetica reabrem no Centro Comercial de Torres Novas

Têm sido meses de mudança no TorreShopping para uma melhor experiência de compras no espaço comercial. Desde o final de novembro que os visitantes assistiram à reabertura de quatro lojas em novas localizações.

Parfois, Bijou Brigitte, Anjo e Pluricosmetica foram alguns dos estabelecimentos que encerraram temporariamente para melhorar o “customer journey” do Centro Comercial. Estas insígnias apostaram em novos espaços, mais urbanos e sofisticados, com recurso a várias tecnologias que dão a conhecer, não só as campanhas, mas os produtos tendência da estação, seguindo a linha da nova imagem do TorresShopping.

Joaquina Romão, Manager do TorreShopping, adianta que “é com orgulho que vemos a dinâmica do Centro a voltar ao normal com o regresso de lojas que são relevantes para os nossos visitantes, especialmente por chegarem a tempo do Natal”.  

Desde 27 de novembro que os visitantes de Torres Novas já puderam explorar a renovada loja de bijuteria, Bijou Brigitte. Apenas dois dias depois, foi reinaugurada a loja de produtos de cosmética no primeiro andar, seguindo-se no dia seguinte a reabertura da Parfois, no segundo piso. No mesmo piso, foi no último sábado, dia 15, mostrada ao público a nova joalharia Anjo. 

Inaugurado em 2005, o TorreShopping é o Centro de referência na zona do médio Tejo, possuindo valências únicas num raio de 50 quilómetros. Com uma localização estratégica, insere-se numa área de grande desenvolvimento e densidade populacional. Este conjunto de melhorias tem assim como meta proporcionar, a quem o visita, um ambiente mais moderno, agradável e acolhedor.

Todas estas mudanças estão a ser executadas com o Centro em funcionamento, sendo que o TorreShopping garante que tudo fará para que as obras interfiram o menos possível na vida dos visitantes e dos lojistas. O projecto tem um prazo de conclusão previsto para meados de Março de 2019.

Leia também...

Câmara de Azambuja aprova redução da taxa de IMI para 0,35%

A Câmara Municipal de Azambuja aprovou, por maioria, uma proposta para fixar…

Tancos: Implicação da Judiciária Militar e GNR conhecida pouco tempo após achamento das armas

Um ofício da PJ no inquérito de Tancos indica que, em 7…

Homem detido por cultivo de estupefacientes

Um homem de 50 anos foi detido por cultivo de estupefacientes (cannabis)…

Fábrica da Silvex com um trabalhador infectado encerrada para descontaminação

A empresa de plásticos e papel Silvex encerrou este sábado, 21 de…