O TQBar já é uma referência para a cultura alternativa no Ribatejo e para isso muito contribuiram as Reborn Sessions com as suas noites de sonoridades menos comerciais e exposições de arte que mostraram o enorme talento à solta nesta região.

Costuma dizer-se que o melhor fica para o fim e as Reborn irão despedir-se com mais uma noite memorável que terá inicio pelas 22h30.

O último evento de 2022 é já amanha, sexta-feira, com a primeira actuação de sempre no Cartaxo dos Vulture of Portugal, banda que já rodou Portugal de lés a lés e também alguns recantos além-fronteiras.

Prometem um alinhamento meio acústico para aquecer e depois “full power” para que a animação se prolongue durante o resto da noite com uma salada de frutas musical a cargo de várias caras familiares da região e “residentes” do bar, tais como, James Blonde, Dj Liik, Quimigal Brothers, Mantea, Kim Cartaxian, Munas, João Mestre, André Beda, Ricardo Gomes, Daniel Coelho e outras surpresas, naquela que será a maior batalha DJ de sempre, debaixo do azevinho.

A entrada é gratuita.

Uma noite de tudo e para todos que conta ainda com a exposição de arte da Metalis Scalabis e o seu Artesanato português em cota de malha.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

Médico detido por abuso sexual de menores

Um homem de 27 anos foi detido esta manhã no Bairro de…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.