O TQBar já é uma referência para a cultura alternativa no Ribatejo e para isso muito contribuiram as Reborn Sessions com as suas noites de sonoridades menos comerciais e exposições de arte que mostraram o enorme talento à solta nesta região.

Costuma dizer-se que o melhor fica para o fim e as Reborn irão despedir-se com mais uma noite memorável que terá inicio pelas 22h30.

O último evento de 2022 é já amanha, sexta-feira, com a primeira actuação de sempre no Cartaxo dos Vulture of Portugal, banda que já rodou Portugal de lés a lés e também alguns recantos além-fronteiras.

Prometem um alinhamento meio acústico para aquecer e depois “full power” para que a animação se prolongue durante o resto da noite com uma salada de frutas musical a cargo de várias caras familiares da região e “residentes” do bar, tais como, James Blonde, Dj Liik, Quimigal Brothers, Mantea, Kim Cartaxian, Munas, João Mestre, André Beda, Ricardo Gomes, Daniel Coelho e outras surpresas, naquela que será a maior batalha DJ de sempre, debaixo do azevinho.

A entrada é gratuita.

Uma noite de tudo e para todos que conta ainda com a exposição de arte da Metalis Scalabis e o seu Artesanato português em cota de malha.

Leia também...

Centro Cultural de Benavente recebe noite de fados

O Centro Cultural de Benavente vai receber no próximo dia 13 de…

Câmara de Santarém reduz IRS para 4,75%

A Câmara Municipal de Santarém aprovou a redução da participação variável no…

Passageiros nos transportes públicos no Médio Tejo cresceram 10% graças a redução tarifária

A média mensal de passageiros nos transportes públicos no Médio Tejo cresceu…

Santarém sob aviso amarelo devido à previsão de chuva

Catorze distritos do continente estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão…