O TQBar já é uma referência para a cultura alternativa no Ribatejo e para isso muito contribuiram as Reborn Sessions com as suas noites de sonoridades menos comerciais e exposições de arte que mostraram o enorme talento à solta nesta região.

Costuma dizer-se que o melhor fica para o fim e as Reborn irão despedir-se com mais uma noite memorável que terá inicio pelas 22h30.

O último evento de 2022 é já amanha, sexta-feira, com a primeira actuação de sempre no Cartaxo dos Vulture of Portugal, banda que já rodou Portugal de lés a lés e também alguns recantos além-fronteiras.

Prometem um alinhamento meio acústico para aquecer e depois “full power” para que a animação se prolongue durante o resto da noite com uma salada de frutas musical a cargo de várias caras familiares da região e “residentes” do bar, tais como, James Blonde, Dj Liik, Quimigal Brothers, Mantea, Kim Cartaxian, Munas, João Mestre, André Beda, Ricardo Gomes, Daniel Coelho e outras surpresas, naquela que será a maior batalha DJ de sempre, debaixo do azevinho.

A entrada é gratuita.

Uma noite de tudo e para todos que conta ainda com a exposição de arte da Metalis Scalabis e o seu Artesanato português em cota de malha.

Leia também...

Festa dos Tabuleiros homenageada pelo Turismo Centro de Portugal

A Festa dos Tabuleiros foi homenageada a 30 de Maio pelo 9.º Fórum de Turismo Interno “Vê Portugal”, que está a decorrer na Covilhã.…

“Património e Clima” assinala Dia dos Monumentos e Sítios em Tomar

O Convento de Cristo, em Tomar, recebe hoje o encontro “Património e Clima”, assinalando o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios, numa sensibilização para…

Dezoito entidades assinam em Salvaterra de Magos compromisso para gestão sustentável da água

Cerca de duas dezenas de entidades gestoras do setor da água, municípios e instituições públicas assinam, na terça-feira, em Salvaterra de Magos, a Declaração de…

Festival Materiais Diversos passa a bienal para aprofundar programação regular

O Festival Materiais Diversos, que desde 2009 se realiza todos os anos a partir de Alcanena, passará a ser bienal, com a próxima edição…