Um funcionário de 51 anos de idade morreu na noite da passada segunda-feira, 27 de Janeiro, na sequência de uma acidente de trabalho na estação de triagem da Resitejo, na Carregueira, Chamusca.

Segundo a Proteção Civil o alerta foi dado cerca das 23h20. O operador de empilhador ainda foi assistido pela equipa médica da Viatura Médica de Emergência e Reanimação, mas acabou por não resistir aos ferimentos e o óbito veio a ser declarado no local.

Segundo foi possível apurar, o funcionário estaria a manobrar o empilhador quando embateu numa viga da cobertura. O veículo acabou por tombar e atingiu a vítima.

O funcionário era natural da Chamusca.

A GNR tomou conta da ocorrência e o Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) irá ao local apurar as causas do acidente.

Leia também...

Touro Bravo e Campino são reis em Samora Correia

A apresentação e bravura dos touros tem feito as delícias dos recortadores e aficcionados nas Festas de Samora Correia. Hoje é o terceiro dia…

Sinalizados cerca de 130 lares ilegais no distrito de Santarém

O distrito de Santarém tem sinalizados cerca de 130 lares ilegais em funcionamento, número que está em actualização e que pode “pecar por defeito”,…

PSP reforça operações de fiscalização às motas

 A PSP está a intensificar, desde quarta-feira e até domingo, em todo o país a fiscalização às motas devido ao aumento deste tipo de…

Grupo de cidadãos em vigília apela à reintegração de padre afastado de Abrantes

Cerca de 200 cidadãos apelaram hoje em Abrantes à reintegração do padre José da Graça nas paróquias da cidade, depois de afastado em Agosto…