Um funcionário de 51 anos de idade morreu na noite da passada segunda-feira, 27 de Janeiro, na sequência de uma acidente de trabalho na estação de triagem da Resitejo, na Carregueira, Chamusca.

Segundo a Proteção Civil o alerta foi dado cerca das 23h20. O operador de empilhador ainda foi assistido pela equipa médica da Viatura Médica de Emergência e Reanimação, mas acabou por não resistir aos ferimentos e o óbito veio a ser declarado no local.

Segundo foi possível apurar, o funcionário estaria a manobrar o empilhador quando embateu numa viga da cobertura. O veículo acabou por tombar e atingiu a vítima.

O funcionário era natural da Chamusca.

A GNR tomou conta da ocorrência e o Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) irá ao local apurar as causas do acidente.

Leia também...

Presidente da República lamenta acidente na A1 e já falou com familiares de vítimas da GNR

O Presidente da República lamentou hoje o acidente ocorrido na terça-feira na A1 de que foram vítimas dois militares da GNR em serviço no…

VÍDEO | Avisan, Exposição de Aves e Animais de Companhia até domingo

O Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, em Santarém, recebe, entre esta sexta-feira e domingo, a Avisan – Exposição Nacional de Aves e…

Últimos testes de surto em aviário de Tomar deram negativo

Os resultados dos últimos 11 testes efectuados no âmbito de um surto num aviário de Tomar “deram todos negativo”, segundo a delegada de Saúde…

Concelho de Santarém tem 42 “lares não legais”

O concelho de Santarém tem 42 “lares não legais”, de acordo com o levantamento feito pela proteção civil municipal, o dobro das estimativas que…