Um funcionário de 51 anos de idade morreu na noite da passada segunda-feira, 27 de Janeiro, na sequência de uma acidente de trabalho na estação de triagem da Resitejo, na Carregueira, Chamusca.

Segundo a Proteção Civil o alerta foi dado cerca das 23h20. O operador de empilhador ainda foi assistido pela equipa médica da Viatura Médica de Emergência e Reanimação, mas acabou por não resistir aos ferimentos e o óbito veio a ser declarado no local.

Segundo foi possível apurar, o funcionário estaria a manobrar o empilhador quando embateu numa viga da cobertura. O veículo acabou por tombar e atingiu a vítima.

O funcionário era natural da Chamusca.

A GNR tomou conta da ocorrência e o Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) irá ao local apurar as causas do acidente.

Leia também...

ANAM debate Descentralização em Santarém

A ANAM – Associação Nacional de Assembleias Municipais, realizou na passada 6ª feira mais uma edição do evento “ANAM em diálogo” que desta juntou…

Município de Santarém assumiu pagamento de 1500 vacinas do programa “Vacinação SNS Local”

O Município de Santarém e a Associação Dignitude celebraram um protocolo, denominado programa “Vacinação SNS Local”, com o objectivo de “ampliar os meios e…

Vítimas de violência doméstica vão poder pedir ocultação de morada nas notificações

As vítimas de violência doméstica vão poder, a partir de quinta-feira, exigir que a sua morada seja ocultada nas notificações das autoridades dirigidas ao…

Surto em lar no Pego com três óbitos e 80 infectados

O surto de covid-19 que decorre desde 29 de Outubro na Estrutura Residencial Para Pessoas Idosas (ERPI) do Pego, no concelho de Abrantes, causou…