Um funcionário de 51 anos de idade morreu na noite da passada segunda-feira, 27 de Janeiro, na sequência de uma acidente de trabalho na estação de triagem da Resitejo, na Carregueira, Chamusca.

Segundo a Proteção Civil o alerta foi dado cerca das 23h20. O operador de empilhador ainda foi assistido pela equipa médica da Viatura Médica de Emergência e Reanimação, mas acabou por não resistir aos ferimentos e o óbito veio a ser declarado no local.

Segundo foi possível apurar, o funcionário estaria a manobrar o empilhador quando embateu numa viga da cobertura. O veículo acabou por tombar e atingiu a vítima.

O funcionário era natural da Chamusca.

A GNR tomou conta da ocorrência e o Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) irá ao local apurar as causas do acidente.

Leia também...

Director do Correio do Ribatejo comenta actualidade regional no ‘Portugal em Directo’

Governadora do Distrito 1960 visita Rotary Club de Santarém

Ilda Braz, Governadora do Distrito 1960 e presidente do Conselho de Administração da Fundação Rotária Portuguesa, realizou na passada terça-feira, 27 de Fevereiro, a…

PSP apreende armas a suspeito de violência doméstica

A Polícia de Segurança Pública deteve um homem, de 48 anos de idade, suspeito um inquérito de violência doméstica, no passado dia 16 de…

Homem detido em Coruche por tentativa de homicídio e violência doméstica

Um homem de 46 anos, suspeito dos crimes de homicídio tentado e violência doméstica, foi detido em Coruche, informou hoje a Polícia Judiciária (PJ). Em…