Um funcionário de 51 anos de idade morreu na noite da passada segunda-feira, 27 de Janeiro, na sequência de uma acidente de trabalho na estação de triagem da Resitejo, na Carregueira, Chamusca.

Segundo a Proteção Civil o alerta foi dado cerca das 23h20. O operador de empilhador ainda foi assistido pela equipa médica da Viatura Médica de Emergência e Reanimação, mas acabou por não resistir aos ferimentos e o óbito veio a ser declarado no local.

Segundo foi possível apurar, o funcionário estaria a manobrar o empilhador quando embateu numa viga da cobertura. O veículo acabou por tombar e atingiu a vítima.

O funcionário era natural da Chamusca.

A GNR tomou conta da ocorrência e o Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) irá ao local apurar as causas do acidente.

Leia também...

Comandante e nove bombeiros de Samora Correia infectados com Covid-19

O comandante Miguel Cardia e outros nove bombeiros da Associação Humanitaria dos Bombeiros Voluntarios de Samora Correia estão infectados com a Covid-19. Cinco dos…

Presidente da Câmara de Alcanena apresenta queixa-crime por ameaça e difamação

Fernanda Asseiceira, presidente da Câmara Municipal de Alcanena e também presidente Conselho de Administração da AQUANENA, apresentou uma queixa-crime contra desconhecidos por ameaça e…

Dois feridos graves em colisão de duas viaturas na EN 365

Duas pessoas ficaram feridas com gravidade, e outra sofreu ferimentos ligeiros, esta quinta-feira, 2 de Maio, numa colisão entre duas viaturas ligeiras de mercadorias…

Centro Social da Moçarria realiza angariação de fundos para adquirir nova viatura de apoio a idosos

O Centro Social da Freguesia da Moçarria perdeu, num acidente de viação, uma das carrinhas com que prestava apoio aos idosos da região. Perante…