Um funcionário de 51 anos de idade morreu na noite da passada segunda-feira, 27 de Janeiro, na sequência de uma acidente de trabalho na estação de triagem da Resitejo, na Carregueira, Chamusca.

Segundo a Proteção Civil o alerta foi dado cerca das 23h20. O operador de empilhador ainda foi assistido pela equipa médica da Viatura Médica de Emergência e Reanimação, mas acabou por não resistir aos ferimentos e o óbito veio a ser declarado no local.

Segundo foi possível apurar, o funcionário estaria a manobrar o empilhador quando embateu numa viga da cobertura. O veículo acabou por tombar e atingiu a vítima.

O funcionário era natural da Chamusca.

A GNR tomou conta da ocorrência e o Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) irá ao local apurar as causas do acidente.

Leia também...

Morreu António Brito Costa. Deputado municipal e ex-presidente do Sporting de Tomar

António Brito Costa, deputado na assembleia municipal de Tomar eleito pelo PSD e ex-presidente do Sporting Clube de Tomar, morreu esta quinta-feira, 13 de…

GNR resgata oito cachorros na berma da EN 10

O Núcleo de Proteção Ambiental de Coruche com o apoio do Posto Territorial de Benavente, no dia 9 de Novembro, resgatou oito cachorros da…

Oito pessoas detidas pela GNR por burlas e falsificação de documentos em Santarém e outros quatro distritos

A GNR anunciou a detenção de oito pessoas por falsificação de documentos, burlas e outros crimes, nos distritos de Aveiro, Santarém, Lisboa, Setúbal e…

SEF prevê “mais detenções” além dos três detidos por suspeitas de tráfico humano em Santarém

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) prevê “mais detenções nas próximas horas” relativas ao desmantelamento de uma rede de tráfico de pessoas em…