Um funcionário de 51 anos de idade morreu na noite da passada segunda-feira, 27 de Janeiro, na sequência de uma acidente de trabalho na estação de triagem da Resitejo, na Carregueira, Chamusca.

Segundo a Proteção Civil o alerta foi dado cerca das 23h20. O operador de empilhador ainda foi assistido pela equipa médica da Viatura Médica de Emergência e Reanimação, mas acabou por não resistir aos ferimentos e o óbito veio a ser declarado no local.

Segundo foi possível apurar, o funcionário estaria a manobrar o empilhador quando embateu numa viga da cobertura. O veículo acabou por tombar e atingiu a vítima.

O funcionário era natural da Chamusca.

A GNR tomou conta da ocorrência e o Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) irá ao local apurar as causas do acidente.

Leia também...

Empresa de recolha de resíduos em Constância diz cumprir requisitos legais

A SUMA, empresa de gestão e recolha de resíduos, assegurou hoje que cumpre “com todos os requisitos legais e normativos”, depois de questionada sobre…

Câmara de Santarém investe mais de 3 Milhões de euros nas Estradas do Concelho

O concurso público para o lançamento da empreitada de “Conservação e Manutenção de Estradas do Concelho de Santarém” foi aprovada ontem, dia 18 de…

GNR de Torres Novas surpreende jovem em dia de aniversário

O Posto Territorial da GNR de Torres Novas surpreendeu a jovem Fabiana, no domingo, 12 de Abril, ao entregar um bolo de aniversário no…

Capotamento provoca corte de trânsito na estrada da estação

O capotamento de uma viatura ligeira de passageiros provocou o corte do trânsito durante mais de meia hora na tarde de quinta-feira, 7 de…