Trabalhadores da recolha de resíduos encontraram um engenho explosivo na tarde desta terça-feira, 26 de Maio, no centro da localidade de Arneiro das Milhariças, concelho de Santarém.

Depois do alerta às autoridades por parte dos trabalhadores, pelas 17h15, a Unidade de Inactivação de Explosivos da GNR foi chamada ao local para desarmar o invólucro inerte de um morteiro, encontrado no interior de um caixote do lixo.

Por questões de segurança, a área foi isolada pela autoridades enquanto decorreram os trabalhos de inactivação do objecto.

Leia também...

Recurso do Montepio a coimas do Banco de Portugal começa a ser julgado em Santarém

O Tribunal da Concorrência, Regulação e Supervisão começa a julgar segunda-feira os pedidos de impugnação das coimas aplicadas pelo Banco de Portugal (BdP) ao…

Autarca de VN da Barquinha defende grande aérea de logística na região

O presidente da Câmara de Vila Nova da Barquinha defendeu que a região do Médio Tejo, “pela sua centralidade”, deve transformar-se numa “grande aérea…

Color Run leva a Almeirim a “noite mais colorida do ano”

A Associação Vinte Quilómetros de Almeirim e a Câmara Municipal daquela cidade organizam, no próximo dia 24 de Agosto, mais uma edição da ‘Color…

“Queremos ser um parceiro e não uma força de bloqueio”

A propósito do primeiro ano de mandato como vereadora na Câmara de Santarém, o Correio do Ribatejo esteve à conversa com Cristina Casanova Martins.…