Um homem de 39 anos foi detido no concelho de Abrantes, no dia 22 de Setembro, e vai aguardar julgamento em prisão preventiva pelo crime de tráfico de estupefacientes.

Segundo um comunicado do Comando Territorial de Santarém, o homem foi detido após uma “denuncia por tráfico de estupefacientes” e no seguimento da mesma os militares apuraram que o suspeito “escondia grandes quantidades de droga num determinado local, onde regressava regularmente, a fim de efectuar a divisão por doses mais pequenas para revender a consumidores”.

O suspeito foi detido e foram apreendidas 100 doses de cocaína, 100 doses de heroína, 1990 euros em numerário e uma balança de precisão.

O homem foi presente ao Tribunal Judicial de Abrantes, no dia 23 de Setembro, tendo sido sujeito à medida de coação de prisão preventiva.

Leia também...

Autarcas do Médio Tejo pedem maior capacidade de testes ao Covid-19

Os 13 municípios da Comunidade Intermunicipal (CIM) do Médio Tejo manifestaram a sua preocupação com o evoluir dos casos de covid-19 e apelaram ao…

Espectáculos de homenagem a Bernardo Santareno cancelados

O Veto Teatro Oficina, do Círculo Cultural Scalabitano (CCS), decidiu cancelar os dois espectáculos “Obrigado Bernardo, Santarém de Portugal” que estavam agendados para hoje…

Santuário de Fátima oferece três ventiladores ao Serviço Nacional de Saúde

O Santuário de Fátima anunciou ter comprado três ventiladores para o Serviço Nacional de Saúde e disponibilizado, desde o início da pandemia da covid-19,…

Politécnico de Santarém reforça cooperação internacional com Cabo Verde

Um grupo de alunos dos Mestrados em Pedagogia e Gestão de Recursos Humanos da Universidade de Santiago, Cabo Verde, composto por nove alunos, acompanhados…