A 3ª edição do Trail das Famílias, organizado pelo Município da Chamusca, realiza-se este ano em Ulme, no dia 22 de Setembro, integrado no evento “Já te dou o arroz”.

Este ano o tema é “Trail dos Arrozais” e o percurso vai atravessar a zona da charneca ribatejana, nomeadamente, na área onde se estendem os vastos arrozais característicos da paisagem desta freguesia.

Há ainda outros motivos de interesse no percurso: as cegonhas sempre presentes na paisagem na charneca, e a passagem pelas duas Barragens de Pai Poldro, a grande e a pequena.

O trail tem três níveis de dificuldade para todas as condições físicas: uma Caminhada de 6kms, um Trail curto de 12kms e o Trail longo de 27 kms.

As partidas da caminhada e do Trail curto realizam-se junto ao Largo das Festas em Ulme, pelas 10h30.

A partida para o Trail longo é às 10h00, no Semideiro, com saída de autocarro de Ulme às 9h15.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do link https://www.trilhoperdido.com/evento/Trail-das-Familias-2019. A data limite da inscrição é 17 de Setembro de 2019.

Horários:
08h30 às 10h00 – Receção e Secretariado – Largo das Festas – Ulme
09h15 – Transporte de autocarro de Ulme para Semideiro – local da partida dos 25km´s
10h00 – Partida do Trail de 27Km’s – Junto a Farmácia – Semideiro – Link localização:https://goo.gl/maps/xPnXJ2gwvkCpP1ea9
10h30 – Partida do Trail de 12Km’s – Largo das Festas – Ulme – Link localização:https://goo.gl/maps/rAPg7ZgHQoA6WeWM9
10h35 – Partida da Caminhada – Largo das Festas – Ulme – Link localização:https://goo.gl/maps/rAPg7ZgHQoA6WeWM9
13h30 – Entrega de prémios e convívio

Leia também...

Campeonato Amador Futsal do Ribatejo cancela temporada

A direcção do Campeonato Amador Futsal do Ribatejo (CARF) decidiu cancelar o…

Atletas do Gimno Clube de Santarém no Campeonato do Mundo de Ginástica de Trampolins

Matilde Brilhante e Gabriel Homem, atletas do Gimno Clube de Santarém (GCS),…

VÍDEO | Sócios benfiquistas chamados às urnas para escolherem novo presidente

Estavam agendadas para a próxima sexta-feira, dia 30, mas as restrições de…

Atleta do GFEC ‘Caixeiros’ no top 5 de competição internacional de Teqball

Rui Marques Leitão, atleta do Grupo de Futebol Empregados do Comércio (GFEC)…