direitos reservados
direitos reservados

O grupo de transporte rodoviário de mercadorias Paulo Duarte anunciou segunda-feira que vai construir uma nova base operacional no concelho de Almeirim, num investimento de quatro milhões de euros.

O novo centro logístico, que faz parte da estratégia de expansão do grupo, tem abertura prevista para o primeiro trimestre de 2025 e quer “dar resposta ao forte crescimento que se tem verificado nesta zona do país ao nível dos serviços de transporte e logística”.

A infra-estrutura, que está a ser desenvolvida “numa localização estratégica, impulsionada pela futura abertura do novo bloco logístico da cadeia de supermercados Mercadona”, na mesma zona, deverá ocupar uma área de 25.000 metros quadrados.

Fundado em 1946, o grupo Paulo Duarte conta com mais de 1.200 trabalhadores e uma frota de 1.300 camiões. Nas redes sociais, o presidente da Câmara de Almeirim, Pedro Ribeiro, reagiu desta forma à instalação da Transportadora no concelho: “Há cerca de um ano tive uma reunião para tratar desta possível vinda, com um dos donos da empresa. Fizeram perguntas, dei respostas e aqui está mais um investimento que vai criar postos de trabalho

Leia também...

Recurso da MEO a coima de 829.000 euros começa a ser julgado quarta-feira em Santarém

O Tribunal da Concorrência, em Santarém, começa na quarta-feira a julgar o recurso da MEO à coima de 829.000 euros aplicada pelo regulador pela…

União de Freguesias de S. Vicente e Vale de Figueira promove almoço-convívio

A União de Freguesias de S. Vicente do Paul e Vale de Figueira promoveu, no passado sábado (dia 9) um almoço-convívio de Natal para…

Segurança Social e IPSS não podem substituir as famílias

O director da Segurança Social de Santarém, Renato Bento, alertou para a necessidade de consciencializar a sociedade para o tratamento digno dos idosos, referindo…

Ganhão declara-se “magoado” com condenação por prevaricação e reafirma inocência

O ex-presidente da Câmara de Benavente António José Ganhão declarou-se hoje “magoado” com o acórdão do Tribunal de Santarém, por, não tendo sido provado…