A Travessa das Condinhas, a Travessa de São Silvestre e Travessa dos Marecos vão estar condicionadas à circulação rodoviária aproximadamente um mês devido à obra de qualificação do Largo Ramiro Nobre e da Rua Dr. Mendes Pedroso, em Santarém.

Em comunicado, a Câmara de Santarém informa que a circulação nestes troços está condicionada desde o dia 31 de Janeiro e deve durar cerca de um mês até a obra estar concluída.

“Devido às características destes arruamentos, bastante estreitos em toda a sua extensão, torna-se imperativo efectuar o corte do trânsito, de forma a possibilitar o normal desenvolvimento dos trabalhos, sem colocar em risco qualquer veículo e sem comprometer a segurança dos trabalhadores”, esclarece a autarquia.

O trânsito ficará condicionado na Travessa das Condinhas e na Travessa de São Silvestre, no troço compreendido entre a intersecção com a Rua Dr. Teixeira Guedes e com a Rua João Afonso, sendo interdita a passagem no local a qualquer viatura. Também o trânsito na Travessa dos Marecos ficará condicionado, uma vez que este arruamento intersecta a zona de trabalhos.

“O Município apela à compreensão de todos face a eventuais transtornos causados”, conclui a mesma nota.

Leia também...

Músico dos Santos & Pecadores morre vítima de acidente de trabalho em Tremez

Rui Martins, um dos músicos da banda Santos & Pecadores, morreu na…

Alterações ao Código da Estrada entram em vigor amanhã com multas agravadas

As alterações ao Código da Estrada aprovadas em Novembro entram na sexta-feira,…

PSP apreende mais de 250 de aves na Avisan

Levantados três autos de contra-ordenação.

Homem morre esmagado em acidente de trabalho em Alpiarça

Um homem morreu num acidente de trabalho, esmagado por uma máquina de…