A Travessa das Condinhas, a Travessa de São Silvestre e Travessa dos Marecos vão estar condicionadas à circulação rodoviária aproximadamente um mês devido à obra de qualificação do Largo Ramiro Nobre e da Rua Dr. Mendes Pedroso, em Santarém.

Em comunicado, a Câmara de Santarém informa que a circulação nestes troços está condicionada desde o dia 31 de Janeiro e deve durar cerca de um mês até a obra estar concluída.

“Devido às características destes arruamentos, bastante estreitos em toda a sua extensão, torna-se imperativo efectuar o corte do trânsito, de forma a possibilitar o normal desenvolvimento dos trabalhos, sem colocar em risco qualquer veículo e sem comprometer a segurança dos trabalhadores”, esclarece a autarquia.

O trânsito ficará condicionado na Travessa das Condinhas e na Travessa de São Silvestre, no troço compreendido entre a intersecção com a Rua Dr. Teixeira Guedes e com a Rua João Afonso, sendo interdita a passagem no local a qualquer viatura. Também o trânsito na Travessa dos Marecos ficará condicionado, uma vez que este arruamento intersecta a zona de trabalhos.

“O Município apela à compreensão de todos face a eventuais transtornos causados”, conclui a mesma nota.

Leia também...

Universidade Católica e
Hospital de Vila Franca
de Xira assinam protocolo
de colaboração

A Faculdade de Medicina da Universidade Católica Portuguesa (UCP) e o Hospital…

Curtas… Ao Estribo!

Apesar de estarem agendadas para breve obras de requalificação da praça de…

Achados provam que núcleo urbano de Alcanena existe pelo menos desde o século XV

A Câmara de Alcanena divulga hoje, no âmbito do Dia Internacional dos…

Operadores do CDOS reclamam carreira própria em Santarém

Os operadores das salas de gestão de emergências dos comandos distritais e…