Quatro homens, com idades entre os 25 e os 55 anos, foram detidos por suspeita de venda de estupefacientes em Santarém e Alcanena “a amplo número de consumidores”, no último ano, tendo três deles ficado em prisão preventiva.

Em comunicado, a Procuradoria da Comarca de Santarém afirma que a medida de coação mais gravosa foi aplicada a três dos arguidos após o primeiro interrogatório judicial realizado na quarta-feira, ficando o outro proibido de contactar pessoas ligadas ao tráfico ou consumo de estupefacientes e obrigado a apresentações num posto policial.

As detenções ocorreram na sequência de mandados de detenção e busca emitidos pelo Ministério Público, tendo as buscas domiciliárias e em veículos levado à apreensão de mais de 7.000 euros em dinheiro e de diverso tipo de estupefacientes, “destacando-se cocaína e haxixe em quantidade passível de ser distribuída por centenas de doses”, afirma a nota.

Leia também...

Automóvel consumido pelas chamas em Samora Correia

Um veículo ligeiro de passageiros foi totalmente consumido pelas chamas na manhã desta segunda-feira, 8 de Junho, em Samora Correia. Segundo a Proteção Civil,…

Acidente entre comboio e camião que causou um morto em Santarém em investigação

O organismo que investiga acidentes ferroviários está a investigar a colisão entre um comboio e um camião ocorrida na quarta-feira, 22 de Abril, na…

Aluna de Coruche teve alta hospitalar e já está em casa

A aluna da escola secundária de Coruche que foi infectada com o Covid-19 teve alta hospitalar, estando já em casa, disse o presidente do…

Centro Hospitalar do Médio Tejo inicia programa de Hospitalização Domiciliária

O Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) iniciou hoje um programa de Hospitalização Domiciliária na sua área de abrangência, com cuidados de saúde “mais…