Quatro homens, com idades entre os 25 e os 55 anos, foram detidos por suspeita de venda de estupefacientes em Santarém e Alcanena “a amplo número de consumidores”, no último ano, tendo três deles ficado em prisão preventiva.

Em comunicado, a Procuradoria da Comarca de Santarém afirma que a medida de coação mais gravosa foi aplicada a três dos arguidos após o primeiro interrogatório judicial realizado na quarta-feira, ficando o outro proibido de contactar pessoas ligadas ao tráfico ou consumo de estupefacientes e obrigado a apresentações num posto policial.

As detenções ocorreram na sequência de mandados de detenção e busca emitidos pelo Ministério Público, tendo as buscas domiciliárias e em veículos levado à apreensão de mais de 7.000 euros em dinheiro e de diverso tipo de estupefacientes, “destacando-se cocaína e haxixe em quantidade passível de ser distribuída por centenas de doses”, afirma a nota.

Leia também...

Estudantes de Santarém aderem à greve climática no dia 24 de Maio

 A greve climática estudantil marcada para sexta-feira, 24 de Maio, vai realizar-se em pelo menos 111 países, entre os quais Portugal, onde o número…

IP investe 2,4 ME na reabilitação do ramal ferroviário de Tomar

A Infraestruturas de Portugal (IP) consignou a empreitada de reabilitação do ramal ferroviário de Tomar por um valor de dois milhões e 400 mil…

Santarém recebe parceiros do Projecto Internacional BE.Safe

Santarém recebeu ontem, 6 de Fevereiro, parceiros do Projecto Internacional BE. Safe – projecto que tem como objectivo capacitar os educadores que trabalham com…

Militar da GNR de Rio Maior morre vítima de despiste na A1

Vítor Cabral, militar da GNR em Rio Maior, morreu na sequência de um despiste de automóvel este sábado, 9 de Maio, na A1, no…