Quatro homens, com idades entre os 25 e os 55 anos, foram detidos por suspeita de venda de estupefacientes em Santarém e Alcanena “a amplo número de consumidores”, no último ano, tendo três deles ficado em prisão preventiva.

Em comunicado, a Procuradoria da Comarca de Santarém afirma que a medida de coação mais gravosa foi aplicada a três dos arguidos após o primeiro interrogatório judicial realizado na quarta-feira, ficando o outro proibido de contactar pessoas ligadas ao tráfico ou consumo de estupefacientes e obrigado a apresentações num posto policial.

As detenções ocorreram na sequência de mandados de detenção e busca emitidos pelo Ministério Público, tendo as buscas domiciliárias e em veículos levado à apreensão de mais de 7.000 euros em dinheiro e de diverso tipo de estupefacientes, “destacando-se cocaína e haxixe em quantidade passível de ser distribuída por centenas de doses”, afirma a nota.

Leia também...

Correio do Ribatejo e Grupo de Dadores de Pernes promovem recolha de sangue

A cada dois segundos, alguém precisa de uma transfusão de sangue e todos os dias são necessárias mil unidades de sangue em Portugal. É…

Andebol, basquetebol, hóquei em patins e voleibol cancelam competições

 As competições nacionais de andebol, basquetebol, hóquei em patins e voleibol foram canceladas na quarta-feira, 29 de Abril, pelas respectivas federações, devido à pandemia…

Maria ‘Tata’ Martins – Uma atleta cheia de pedalada

Especial 130 anos do Jornal Correio do Ribatejo Maria Martins, natural da Moçarria, concelho de Santarém, tornou-se a primeira ciclista portuguesa a ser medalhada…

Chamusca presta homenagem aos ex-combatentes do concelho

O Município da Chamusca associou-se ao Núcleo de Santarém da Liga dos Combatentes para prestar homenagem aos ex-combatentes do concelho nas Cerimónias de Finados…