Quatro homens, com idades entre os 25 e os 55 anos, foram detidos por suspeita de venda de estupefacientes em Santarém e Alcanena “a amplo número de consumidores”, no último ano, tendo três deles ficado em prisão preventiva.

Em comunicado, a Procuradoria da Comarca de Santarém afirma que a medida de coação mais gravosa foi aplicada a três dos arguidos após o primeiro interrogatório judicial realizado na quarta-feira, ficando o outro proibido de contactar pessoas ligadas ao tráfico ou consumo de estupefacientes e obrigado a apresentações num posto policial.

As detenções ocorreram na sequência de mandados de detenção e busca emitidos pelo Ministério Público, tendo as buscas domiciliárias e em veículos levado à apreensão de mais de 7.000 euros em dinheiro e de diverso tipo de estupefacientes, “destacando-se cocaína e haxixe em quantidade passível de ser distribuída por centenas de doses”, afirma a nota.

Leia também...

Câmara de Santarém baixa IMI e derrama para empresas em 2020

A Câmara de Santarém aprovou esta segunda-feira, 18 de Novembro, um abaixamento das taxas municipais de IMI (Imposto Municipal sobre Imóveis) e de derrama…

VÍDEO | Almeirim vai ter comando nacional da FEPC e regional da Proteção Civil

O comando nacional da Força Especial de Proteção Civil e o comando regional de Lisboa e Vale do Tejo da Autoridade Nacional de Emergência…

Acidente com tractor provoca um ferido grave

Um homem com cerca de 60 anos ficou ferido com gravidade na sequência de uma colisão entre o tractor onde seguia e uma viatura…

“Rio Maior tem dado provas de grande resiliência e tenacidade, nunca perdendo os valores da solidariedade e amizade”

Luís Santana Dias -Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior O que está pensado no município para assinalar esta quadra? O Município de Rio…