Quatro homens, com idades entre os 25 e os 55 anos, foram detidos por suspeita de venda de estupefacientes em Santarém e Alcanena “a amplo número de consumidores”, no último ano, tendo três deles ficado em prisão preventiva.

Em comunicado, a Procuradoria da Comarca de Santarém afirma que a medida de coação mais gravosa foi aplicada a três dos arguidos após o primeiro interrogatório judicial realizado na quarta-feira, ficando o outro proibido de contactar pessoas ligadas ao tráfico ou consumo de estupefacientes e obrigado a apresentações num posto policial.

As detenções ocorreram na sequência de mandados de detenção e busca emitidos pelo Ministério Público, tendo as buscas domiciliárias e em veículos levado à apreensão de mais de 7.000 euros em dinheiro e de diverso tipo de estupefacientes, “destacando-se cocaína e haxixe em quantidade passível de ser distribuída por centenas de doses”, afirma a nota.

Leia também...

Identificado por posse ilegal de 13 aves exóticas

Um homem, com 51 anos de idade, foi identificado no dia 14 de Maio, pelo Núcleo de Proteção Ambiental do Destacamento Territorial da GNR…

Saiba onde vão estar os radares da PSP nas estradas da região

A PSP divulgou onde vão estar os radares até ao final do mês de Dezembro e onde irá efectuar acções de fiscalização rodoviária.

Despiste provoca um ferido grave na A1

Uma pessoa ficou ferida com gravidade esta sexta-feira, 9 de Outubro, na sequência do despiste de uma viatura ligeira, com capotamento, ao quilómetro 108…

EN 3 cortada nos dois sentidos devido acidente que provocou ferido grave

A Estrada Nacional (EN) 3 está esta quarta-feira cortada desde as 08h30 entre a Azambuja e o Carregado, nos dois sentidos, devido a uma…