Quatro homens, com idades entre os 25 e os 55 anos, foram detidos por suspeita de venda de estupefacientes em Santarém e Alcanena “a amplo número de consumidores”, no último ano, tendo três deles ficado em prisão preventiva.

Em comunicado, a Procuradoria da Comarca de Santarém afirma que a medida de coação mais gravosa foi aplicada a três dos arguidos após o primeiro interrogatório judicial realizado na quarta-feira, ficando o outro proibido de contactar pessoas ligadas ao tráfico ou consumo de estupefacientes e obrigado a apresentações num posto policial.

As detenções ocorreram na sequência de mandados de detenção e busca emitidos pelo Ministério Público, tendo as buscas domiciliárias e em veículos levado à apreensão de mais de 7.000 euros em dinheiro e de diverso tipo de estupefacientes, “destacando-se cocaína e haxixe em quantidade passível de ser distribuída por centenas de doses”, afirma a nota.

Leia também...

Bispo nomeia administrador paroquial para Abrantes por litígio com padre

O bispo de Portalegre-Castelo Branco nomeou o padre António Castanheira como administrador paroquial de São João e São Vicente, em Abrantes, tendo o religioso…

Sobe para 14 o número infectados pelo Covid-19 no distrito de Santarém

São mais quatro os casos de pessoas infectadas pelo Covid-19 no distrito de Santarém. Os novos casos surgiram em Almeirim, Cartaxo, Santarém e Ourém.…

Câmara de Almeirim compra terreno de casa que ruiu para criar estacionamento

A Câmara Municipal de Almeirim vai comprar um terreno de uma casa que foi demolida no passado dia 31 de Janeiro, em Fazendas de…

Condenado a 12 anos de prisão homem que matou outro junto a café em Marinhais

O Tribunal de Santarém condenou esta terça-feira, 7 de Outubro, a 12 anos de prisão um homem que matou um outro com quem se…