Foto de arquivo
Foto ilustrativa

Uma colisão entre uma mota e uma viatura ligeira provocou hoje cinco feridos, três dos quais em estado grave, incluindo uma criança, na Estrada Nacional 368, entre a localidade da Tapada, Almeirim, e Alpiarça, no distrito de Santarém.

Segundo fonte da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, três das vítimas ficaram encarceradas na sequência do acidente, tendo sido necessário mobilizar dois veículos de desencarceramento para o local.

No total, foram acionadas cinco ambulâncias, um helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Vila Franca de Xira.

A estrada encontra-se cortada ao trânsito entre a Tapada e Alpiarça, não tendo sido ainda dada informação sobre para que unidades hospitalares foram transportadas as vítimas.

Leia também...

GNR corta acesso de manifestantes à A23

A GNR cortou o acesso à Autoestrada 23 (A23) e impediu a entrada naquela via de agricultores do Oeste e Ribatejo que queriam bloquear…

Os 10 melhores parques aquáticos da Europa

Todos, provavelmente, sentimos a necessidade de pôr de lado todo o stress e sermos livres. Os parques aquáticos são o caminho a seguir para…

Trabalhadores da Nobre de Rio Maior em greve segunda-feira

 Os trabalhadores da Nobre Alimentação, na unidade de Rio Maior, vão estar em greve na segunda-feira, acusando a empresa de “falta de vontade” em…

Santarém recebe evento “Santarém On Fire: Assalto ao Centro Histórico”

No próximo dia 26 de outubro, a cidade de Santarém vai receber o evento “Santarém On Fire: Assalto ao Centro Histórico”, promovido pelo Centro…