Foto ilustrativa

A GNR do Cartaxo deteve três homens, em flagrante, a furtar um nora em ferro de uma empresa de extracção de inertes, no dia 2 de Agosto, no concelho do Cartaxo.

Segundo a GNR, os homens, com idades compreendidas entre os 18 e 40 anos, foram surpreendidos pelos militares da GNR dentro das instalações da empresa, enquanto carregavam para uma viatura uma nora em ferro, de grandes dimensões, utilizada para extracção de areia, no valor de 7 mil euros.

Os suspeitos foram detidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência. Estão indiciados pelo crime furto de metais não preciosos e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial do Cartaxo.

Leia também...

Criada comissão para proteção de vítimas de abusos na Diocese de Santarém

A diocese de Santarém criou a sua Comissão Diocesana para a Proteção de Menores e Adultos Vulneráveis, dando cumprimento às normas impostas em 2019…

Camião-cisterna tomba em rotunda na Portela das Padeiras (C/FOTOS)

Um veículo pesado de mercadorias tombou ao início da manhã desta quarta-feira, 6 de Fevereiro, na rotunda da Estrada Nacional nº3, na Portela das…

União de Almeirim dinamiza 2ª edição do ‘International Almeirim Women’s Cup’

Nos dias 19 e 20 de Abril de 2019 irá realizar-se, no União Futebol Clube de Almeirim, a segunda edição do ‘International Almeirim Women’s…

Proprietária de estabelecimento detida por posse ilegal de arma

A PSP de Tomar deteve na terça-feira uma mulher de 51 anos por posse ilegal de arma de fogo, durante uma acção de fiscalização…