Foto ilustrativa

A GNR do Cartaxo deteve três homens, em flagrante, a furtar um nora em ferro de uma empresa de extracção de inertes, no dia 2 de Agosto, no concelho do Cartaxo.

Segundo a GNR, os homens, com idades compreendidas entre os 18 e 40 anos, foram surpreendidos pelos militares da GNR dentro das instalações da empresa, enquanto carregavam para uma viatura uma nora em ferro, de grandes dimensões, utilizada para extracção de areia, no valor de 7 mil euros.

Os suspeitos foram detidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência. Estão indiciados pelo crime furto de metais não preciosos e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial do Cartaxo.

Leia também...

Armazéns no Cerco de São Lázaro começam a ser demolidos

A empreitada de demolição de três armazéns devolutos no Cerco de São Lázaro, em Santarém, iniciou-se hoje, prolongando-se por 30 dias. O município em…

Moita Flores investigado por corrupção

O ex-presidente da Câmara de Santarém, Francisco Moita Flores, está a ser investigado por suspeitas de corrupção. Em causa estão transferências de verbas de…

Teresa Almeida eleita para a CCDR de Lisboa e Vale do Tejo e Ceia da Silva eleito no Alentejo

Teresa Almeida, actual presidente e única candidata à Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional de Lisboa e Vale do Tejo (CCDR-LVT), foi reeleita no…

VÍDEO|Comemorações do Centenário de Bernardo Santareno arrancam em Lisboa

Arrancam hoje, sábado, 18 de Janeiro, na Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa, as Comemorações do Centenário do Dramaturgo Bernardo Santareno, com um Colóquio “É…