Foto ilustrativa

A GNR do Cartaxo deteve três homens, em flagrante, a furtar um nora em ferro de uma empresa de extracção de inertes, no dia 2 de Agosto, no concelho do Cartaxo.

Segundo a GNR, os homens, com idades compreendidas entre os 18 e 40 anos, foram surpreendidos pelos militares da GNR dentro das instalações da empresa, enquanto carregavam para uma viatura uma nora em ferro, de grandes dimensões, utilizada para extracção de areia, no valor de 7 mil euros.

Os suspeitos foram detidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência. Estão indiciados pelo crime furto de metais não preciosos e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial do Cartaxo.

Leia também...

Trabalhador morre atingido por eucalipto

Um trabalhador agrícola foi atingido fatalmente por eucalipto na tarde de segunda-feira, 14 de Setembro, numa propriedade na freguesia de Parreira, concelho da Chamusca.…

Tancos: Furto afectou prestígio do Exército – antigo inspector-geral

O antigo inspector-geral do Exército major-general Manuel Lopes Nunes dos Reis assumiu ontem que quando soube do reaparecimento das armas furtadas em Tancos ficou…

Programação “Verão In.Str… é um Espanto!” de 14 a 20 de Setembro

“RAS” – Residência Artística de Santarém, no Centro Cultural Regional de Santarém (Fórum Actor Mário Viegas) A 2ª Residência Artística de Santarém (“RAS”) decorre…

Polícia de Santarém galardoado com prémio de Segurança Pública da PSP

O agente principal Nuno Carvalho, do Comando Distrital de Polícia de Santarém, foi galardoado com o prémio de Segurança Pública da Polícia de Segurança…