Foto ilustrativa

A GNR do Cartaxo deteve três homens, em flagrante, a furtar um nora em ferro de uma empresa de extracção de inertes, no dia 2 de Agosto, no concelho do Cartaxo.

Segundo a GNR, os homens, com idades compreendidas entre os 18 e 40 anos, foram surpreendidos pelos militares da GNR dentro das instalações da empresa, enquanto carregavam para uma viatura uma nora em ferro, de grandes dimensões, utilizada para extracção de areia, no valor de 7 mil euros.

Os suspeitos foram detidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência. Estão indiciados pelo crime furto de metais não preciosos e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial do Cartaxo.

Leia também...

Tempo quente coloca distrito de Santarém sob aviso laranja. Temperatura máxima ultrapassa os 40º

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) elevou para aviso laranja no distrito de Santarém devido à previsão de continuação de tempo…

Câmara de Santarém investe 2,2 milhões de euros na requalificação da Av. António dos Santos

A Câmara Municipal de Santarém vai avançar para a requalificação no valor de 2,2 milhões de euros da Avenida António dos Santos, que liga…

EDP fecha único posto de atendimento no Vale do Tejo

A EDP Comercial encerrou, recentemente, o posto de atendimento em Salvaterra de Magos, que servia mais de 50 mil clientes dos concelhos de Salvaterra…

3ª edição da Semana dos Hábitos Saudáveis entre 1 e 5 de Abril em Santarém

Os Serviços de Acção Social do Instituto Politécnico de Santarém organizam entre os próximos dias 1 e 5 de Abril a terceira edição da…