Foto ilustrativa

A GNR do Cartaxo deteve três homens, em flagrante, a furtar um nora em ferro de uma empresa de extracção de inertes, no dia 2 de Agosto, no concelho do Cartaxo.

Segundo a GNR, os homens, com idades compreendidas entre os 18 e 40 anos, foram surpreendidos pelos militares da GNR dentro das instalações da empresa, enquanto carregavam para uma viatura uma nora em ferro, de grandes dimensões, utilizada para extracção de areia, no valor de 7 mil euros.

Os suspeitos foram detidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência. Estão indiciados pelo crime furto de metais não preciosos e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial do Cartaxo.

Leia também...

C/FOTOS | Motard’s do Entroncamento levam a magia do Natal às crianças do concelho

O Motoclube “Os Fenómenos do Entroncamento”, em parceria com o Município do Entroncamento, com o realizaram, no dia 18 de Dezembro, a habitual visita…

Confederação de idosos reclama criação de rede pública de equipamentos sociais

A Confederação Nacional de Reformados, Pensionistas e Idosos MURPI exige um plano estratégico de protecção das pessoas idosas nos lares e reclama a urgente…

Chegada do Homem à lua inspira ano lectivo

O ano lectivo no município da Chamusca vai assinalar os 50 anos da chegada do Homem à lua e os centenários da União Astronómica…

Jovem de 16 anos detido por posse de 370 euros em notas falsas em Almeirim

Um jovem, de 16 anos de idade, foi detido pela posse de notas falsas no passado dia 7 de Fevereiro, em Almeirim. Segundo o…