Foto ilustrativa

A GNR do Cartaxo deteve três homens, em flagrante, a furtar um nora em ferro de uma empresa de extracção de inertes, no dia 2 de Agosto, no concelho do Cartaxo.

Segundo a GNR, os homens, com idades compreendidas entre os 18 e 40 anos, foram surpreendidos pelos militares da GNR dentro das instalações da empresa, enquanto carregavam para uma viatura uma nora em ferro, de grandes dimensões, utilizada para extracção de areia, no valor de 7 mil euros.

Os suspeitos foram detidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência. Estão indiciados pelo crime furto de metais não preciosos e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial do Cartaxo.

Leia também...

Cemitério dos Capuchos aberto no Dia de Finados mas com regras apertadas

A Câmara de Santarém vai manter aberto o Cemitério dos Capuchos nos dias 31 de Outubro e 1 de Novembro, com horário normal (9h00/13h00…

Surto no Hospital de Santarém com 15 profissionais infectados pela covid-19

O Hospital Distrital de Santarém confirmou esta terça-feira, 20 de Outubro, a presença de um surto de covid-19 com um total de 15 profissionais…

Incêndio na Resitejo mobiliza mais de meia centena de bombeiros

Mais de meia centena de bombeiros combatem um incêndio que deflagrou este domingo, no aterro da Resitejo, na Carregueira, Chamusca. Segundo o Comando Distrital…

Borrego e Leonor & Irmão inaugura modernas instalações em Almeirim

A empresa distribuidora de produtos e factores de produção para a agricultura Borrego e Leonor & Irmão, inaugurou na tarde de sexta-feira, 21 de Agosto, as…