Foto ilustrativa

A GNR do Cartaxo deteve três homens, em flagrante, a furtar um nora em ferro de uma empresa de extracção de inertes, no dia 2 de Agosto, no concelho do Cartaxo.

Segundo a GNR, os homens, com idades compreendidas entre os 18 e 40 anos, foram surpreendidos pelos militares da GNR dentro das instalações da empresa, enquanto carregavam para uma viatura uma nora em ferro, de grandes dimensões, utilizada para extracção de areia, no valor de 7 mil euros.

Os suspeitos foram detidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência. Estão indiciados pelo crime furto de metais não preciosos e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial do Cartaxo.

Leia também...

Morreu jovem que sofreu acidente grave na A1

João Trindade, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos graves provocados na colisão do veículo ligeiro onde seguia com um pesado de mercadorias, na…

Funcionários das escolas anunciam greve para 21 e 22 de Março

Os funcionários das escolas vão estar em greve a 21 e 22 de Março, a nível nacional, anunciou esta segunda-feira, 25 de Fevereiro, em…

Incêndio em armazém em Porto Alto mobiliza quase meia centena de bombeiros

Um incêndio em Porto Alto, Benavente, que deflagrou às 00h45 deste sábado num armazém foi combatido por quase meia centena de bombeiros, disse fonte…

Ponte D. Luís cortada ao trânsito no sentido Almeirim – Santarém

A Ponte D. Luís, que liga os concelhos de Almeirim e Santarém, esteve cortada ao trânsito entre as 13h00 e as 14h00 deste domingo,…