Foto ilustrativa

A GNR do Cartaxo deteve três homens, em flagrante, a furtar um nora em ferro de uma empresa de extracção de inertes, no dia 2 de Agosto, no concelho do Cartaxo.

Segundo a GNR, os homens, com idades compreendidas entre os 18 e 40 anos, foram surpreendidos pelos militares da GNR dentro das instalações da empresa, enquanto carregavam para uma viatura uma nora em ferro, de grandes dimensões, utilizada para extracção de areia, no valor de 7 mil euros.

Os suspeitos foram detidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência. Estão indiciados pelo crime furto de metais não preciosos e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial do Cartaxo.

Leia também...

Homem morre em abalroamento ferroviário no Cartaxo

Um homem morreu este domingo, 7 de Junho, na sequência de um abalroamento ferroviário de um veículo ligeiro, junto ao apeadeiro de Santana, concelho…

Águas de Santarém lança campanha de confiança na água da torneira

A actual administração da empresa Águas de Santarém quer reforçar a relação com os clientes e apostar em acções de sensibilização ambiental, de sustentabilidade…

Dois minutos de desnorte ditam derrota da União de Santarém frente ao Condeixa

A União Desportiva de Santarém perdeu esta tarde, em casa, frente ao Condeixa, por 3-2, depois de estar a vencer por 2-1, consentindo os…

Surtos de Covid-19 na Área Metropolitana de Lisboa preocupam Comissão Distrital de Protecção Civil de Santarém

A Comissão Distrital de Proteção Civil de Santarém decidiu manter activo o Plano de Emergência Distrital, após reunir no passado dia 1 de Julho,…