Foto ilustrativa

A GNR do Cartaxo deteve três homens, em flagrante, a furtar um nora em ferro de uma empresa de extracção de inertes, no dia 2 de Agosto, no concelho do Cartaxo.

Segundo a GNR, os homens, com idades compreendidas entre os 18 e 40 anos, foram surpreendidos pelos militares da GNR dentro das instalações da empresa, enquanto carregavam para uma viatura uma nora em ferro, de grandes dimensões, utilizada para extracção de areia, no valor de 7 mil euros.

Os suspeitos foram detidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência. Estão indiciados pelo crime furto de metais não preciosos e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial do Cartaxo.

Leia também...

GNR apreende material associado ao cultivo de cannabis no Cartaxo

Os militares do Posto Territorial do Cartaxo apreenderam, no dia 16 de Agosto, material destinado à construção de uma estufa de cannabis, no concelho…

José Mira Potes demite-se da direcção do Politécnico de Santarém

O presidente do Politécnico de Santarém, José Mira Potes, demitiu-se esta quinta-feira, 27 de Fevereiro, na sequência de divergências com os directores das cinco…

Surto em lar de Abrantes com 47 casos confirmados

A Estrutura Residencial Para Pessoas Idosas (ERPI) do Pego, no concelho de Abrantes, regista mais sete casos de covid-19, num surto que conta agora…

Azambuja passa a ter passes de comboio de 40,50 euros para Lisboa

Os habitantes do município de Azambuja vão poder adquirir a partir do próximo mês um passe de 40,50 euros para viajar de comboio até…