Foto ilustrativa

A GNR do Cartaxo deteve três homens, em flagrante, a furtar um nora em ferro de uma empresa de extracção de inertes, no dia 2 de Agosto, no concelho do Cartaxo.

Segundo a GNR, os homens, com idades compreendidas entre os 18 e 40 anos, foram surpreendidos pelos militares da GNR dentro das instalações da empresa, enquanto carregavam para uma viatura uma nora em ferro, de grandes dimensões, utilizada para extracção de areia, no valor de 7 mil euros.

Os suspeitos foram detidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência. Estão indiciados pelo crime furto de metais não preciosos e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial do Cartaxo.

Leia também...

Salvaterra de Magos vai exportar energia com instalação de nova central fotovoltaica

A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos viabilizou a instalação de centrais fotovoltaicas no concelho que vão permitir a redução de milhares de toneladas…

Alpiarça apresenta segunda fase do projecto Requalificação do Mercado e do Centro Cívico

O Município de Alpiarça apresentou publicamente, no dia 23 de Outubro, a segunda fase do projecto de Requalificação do Mercado e do Centro Cívico…

Governo reconhece como catástrofe natural fogos de Vila de Rei e Mação

O Governo reconheceu como catástrofe natural o incêndio que atingiu diversas freguesias dos municípios de Vila de Rei e de Mação, entre 20 e…

Interrogatórios de Tancos concentrados no início de 2020

O caso de Tancos, em que está acusado o ex-ministro da Defesa Azeredo Lopes, vai estar em foco na justiça em 2020, com o…