Foto ilustrativa

A GNR do Cartaxo deteve três homens, em flagrante, a furtar um nora em ferro de uma empresa de extracção de inertes, no dia 2 de Agosto, no concelho do Cartaxo.

Segundo a GNR, os homens, com idades compreendidas entre os 18 e 40 anos, foram surpreendidos pelos militares da GNR dentro das instalações da empresa, enquanto carregavam para uma viatura uma nora em ferro, de grandes dimensões, utilizada para extracção de areia, no valor de 7 mil euros.

Os suspeitos foram detidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência. Estão indiciados pelo crime furto de metais não preciosos e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial do Cartaxo.

Leia também...

Póvoa da Isenta comemora os 100 anos da freguesia

A Freguesia da Póvoa da Isenta comemorou ontem, quarta-feira, 24 de Junho, o seu Centésimo Aniversário da elevação a Freguesia com a inauguração da…

Empresa Avipronto em Azambuja com 101 casos positivos

Os testes à covid-19 detectaram 101 casos positivos entre os cerca de 200 trabalhadores da empresa Avipronto, encerrada desde sábado e que ainda hoje…

Comércio e restauração abrem hoje com horário limitado de fim de semana

O comércio e a restauração iniciam hoje o primeiro de dois fins-de-semana em que apenas podem abrir entre as 08h00 e as 13h00, no…

Centro Convívio da Terceira Idade encerrado preventivamente

A Câmara do Entroncamento decidiu encerrar, a partir de terça-feira e por tempo indeterminado, como medida preventiva, o Centro de Convívio da Terceira Idade,…