A receita de bilheteira do Concerto de Ano Novo, que teve lugar no dia 6 de Janeiro, no Grande Auditório do CNEMA, foi entregue esta manhã, dia 7 de Fevereiro, às IPSS – Instituições Particulares de Solidariedade Social, já anunciadas: Associação Pica Pau, Associação Incluir e a Associação Ajuda de Mãe.
A entrega dos cheques, no valor de 2.050,00€ a cada instituição, decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho, e contou com a participação de Inês Barroso, Vice-Presidente da Câmara de Santarém, Carlos Marçal, Presidente da União de Freguesias da Cidade de Santarém, Rui Rosa, Diretor do W Shopping de Santarém e Marco Henriques, da Rodoviária do Tejo, patrocinadores do Concerto.
Inês Barroso agradeceu a todos quantos tornaram possível “fazer mais felizes quem merece”, e agradeceu a estas instituições que “trabalham em prol dos outros” e que só “foi possível realizar esta iniciativa “porque as instituições existem e o seu trabalho é meritório”. A Vice-Presidente da Câmara de Santarém terminou a sua intervenção com o repto de que “continuamos a contar com estas instituições para as próximas iniciativas, uma vez que quando se trabalha em rede, é mais fácil alcançarmos os nossos objetivos”.

Leia também...

Santarém aprova plano de defesa da floresta contra incêndios

O Plano Operacional Municipal – POM para 2020, que corresponde ao Caderno III do Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios do Município…

Infecções por Covid-19 são 25 vezes superiores às diagnosticadas

Uma em cada três pessoas que esteve exposta ao novo coronavírus e produziu anticorpos, não teve qualquer sintoma da doença. É o que revela…

Pavilhão desportivo de Alcanede com visto do Tribunal de Contas

O Tribunal de Contas (TdC) deu parecer favorável à empreitada de construção do pavilhão desportivo da Escola Básica 2,3 de Alcanede, no concelho de…

Politécnico de Santarém retoma processo eleitoral com dois candidatos à presidência

A presidência do Instituto Politécnico de Santarém (IPS) vai ser disputada por dois candidatos já admitidos pela comissão electiva e cujas listas deverão ser…