O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Torres Novas deteve três mulheres e um homem com idades compreendidas entre os 35 e 56 anos, no dia 15 de Junho, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, nas localidades da Praia do Ribatejo e Entroncamento.

Segundo uma nota do Comando Territorial de Santarém, a detenção dos quatro suspeitos ocorreu na sequência de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria há um ano e meio.

Uma força da Guarda Nacional Republicana, constituída por diversas valências policiais do Comando Territorial de Santarém, deu cumprimento a quatro mandados de busca domiciliária e a sete mandados de busca a uma arrecadação e a seis veículos, tendo culminado na apreensão de 3 700 euros em numerário, 30 doses de cocaína, quatro plantas cannabis, uma balança de precisão, um veículo, seis telemóveis, dois cartuchos de 9 mm e várias peças em ouro, refere a mesma nota.

Os detidos permaneceram agora nas instalações da GNR, até serem presentes, ao Tribunal Judicial de Santarém para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação. Esta acção contou com a colaboração da Polícia de Segurança Pública.

Leia também...

Dois homens e uma mulher constituídos arguidos por posse e cultivo de cannabis

Dois homens e uma mulher foram constituídos arguidos, na quinta-feira, 27 de…

CIMLT compra dois mil testes para despistagem de casos em lares da região

A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) vai assinar sexta-feira, 24…

Empresa com 30 casos vai fechar para testar todos funcionários

Cerca de 30 trabalhadores de uma empresa de produtos alimentares na Azambuja,…

GNR deteve 29 pessoas sem carta e sob o efeito do álcool e 173 foram apanhados em excesso de velocidade

O Comando Territorial de Santarém fez o balanço da sua actividade operacional…