U. Almeirim, Cartaxo e Tomar continuam a somar vitórias no Campeonato Distrital

O União de Almeirim, o SL Cartaxo e o Tomar continuam a somar vitórias à 3ª jornada do Campeão Distrital da Associação de Futebol de Santarém. O jogo entre Coruchense e o Moçarriense foi adiado para dia 9 de Outubro, devido à presença da equipa de Coruche na 2ª eliminatória da Taça de Portugal.

O destaque da jornada vai para a goleada do SL Cartaxo por 5-1 sobre o Glória do Ribatejo, vitória essa que coloca a equipa de Mário Nelson com nove pontos conquistados, a par do União de Almeirim e Tomar. Os golos dos Cartaxeiros foram marcados por Rui Caniço, Ezequiel, Wilson(2) e Samuel. Colaço marcou o único golo de honra do Glória.

O União de Almeirim deslocou-se ao Campo da Azenha, em Amiais de Baixo, onde venceu a equipa do Amiense por 0-3. Um bis de João Gabriel e um golo de Igor Costa deram a vitória aos almeirinenses. Os jogadores do União de Almeirim dedicaram a conquista a Persi Mamede que sofreu recentemente um problema de saúde durante um treino da equipa.

Homenagem a Persi Mamede

O Tomar afirma-se cada vez mais como candidato ao título ao somar a terceira vitória consecutiva na prova. A equipa nabantina enfrentou o Rio Maior fora de portas e venceu por 1-3 com golos de Nuno Rodrigues, Chistian Pedroso e Tiago Vieira. Para o Rio Maior marcou Arnaldo.

O Mação voltou a vencer e soma já seis pontos. O Riachense não foi capaz de superiorizar-se em casa frente à equipa do norte do distrito e perdeu por 0-2. Freitas e Seninho fizeram os golos da partida.

Vitória por 2-0 também para o Abrantes e Benfica que garantiu os três pontos em casa frente ao Ferreira do Zêzere. Os golos foram apontados por Rafael Silva e Hélio Ocante.

Em Torres Novas a vitória caiu para a equipa da casa que aplicou chapa três ao Pego. Messi, João António e Cláudio Major fizeram o gosto ao pé.

O Fazendense somou a sua primeira vitória no campeonato em casa. No Estádio Dr. José Sousa Gomes marcaram Pedro Guedes e Tiago.

A quarta jornada da primeira divisão do Campeonato Distrital Campeão Distrital da Associação de Futebol de Santarém joga-se no dia 5 de Outubro, pelas 15h00.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS