A secção de Footgolf do Vitória Clube de Santarém venceu em femininos e veteranos a dupla etapa do circuito nacional de footgolf 2021, que se realizou no passado fim-de-semana, campo de Vale da Pinta, no Pestana Golf & Resort, em Carvoeiro, Algarve.

Sandra Gonçalves e Rúben Vitorino, em femininos e veteranos, respectivamente, foram os grandes vencedores da etapa nas suas categorias. A atleta vitoriana, já havia ameaçado o feito na véspera, tendo conseguido o segundo lugar, enquanto a colega de equipa Filomena Alcobaça, líder da geral, logrou subir ao terceiro degrau do pódio em ambas as etapas.

Na classificação geral, André Bento foi o melhor da equipa no sábado ao alcançar o 4º lugar. No domingo o melhor registo coube a Rúben Vitorino, com a 6ª posição.

Na dupla jornada, participaram também César Piedade, Marcial Albuquerque, Vítor Duarte, Vasco Jorge, Nelson Pires, Artur Fernandes, Renato Pinto e Jorge Cunha.

PUBLICIDADE

No próximo dia 5 de Junho, em Amarante, a armada vitoriana regressar para competir na 7ª etapa do circuito nacional de footgolf 2021.

PUBLICIDADE
Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

A festa dos adeptos do Sporting em Almeirim (C/FOTOS)

O Sporting Clube de Portugal sagrou-se campeão nacional, na noite do passado…