A secção de Footgolf do Vitória Clube de Santarém venceu em femininos e veteranos a dupla etapa do circuito nacional de footgolf 2021, que se realizou no passado fim-de-semana, campo de Vale da Pinta, no Pestana Golf & Resort, em Carvoeiro, Algarve.

Sandra Gonçalves e Rúben Vitorino, em femininos e veteranos, respectivamente, foram os grandes vencedores da etapa nas suas categorias. A atleta vitoriana, já havia ameaçado o feito na véspera, tendo conseguido o segundo lugar, enquanto a colega de equipa Filomena Alcobaça, líder da geral, logrou subir ao terceiro degrau do pódio em ambas as etapas.

Na classificação geral, André Bento foi o melhor da equipa no sábado ao alcançar o 4º lugar. No domingo o melhor registo coube a Rúben Vitorino, com a 6ª posição.

PUBLICIDADE

Na dupla jornada, participaram também César Piedade, Marcial Albuquerque, Vítor Duarte, Vasco Jorge, Nelson Pires, Artur Fernandes, Renato Pinto e Jorge Cunha.

No próximo dia 5 de Junho, em Amarante, a armada vitoriana regressar para competir na 7ª etapa do circuito nacional de footgolf 2021.

PUBLICIDADE
Leia também...

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

A festa dos adeptos do Sporting em Almeirim (C/FOTOS)

O Sporting Clube de Portugal sagrou-se campeão nacional, na noite do passado…

Jogador do Alverca caiu inanimado no jogo contra o U. Almeirim

O jogador do Alverca Alex Apolinário caiu hoje inanimado durante o jogo…