U. Santarém aproveita empate do Coruchense em Fazendas de Almeirim para se chegar à frente

A 19ª jornada da Primeira Divisão do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Santarém trouxe mexidas no topo da classificação. A União de Santarém aproveitou o empate do Coruchense, em Fazendas de Almeirim para se aproximar do líder, o empate do União de Almeirim em Samora Correia levou o Cartaxo a assumir a terceira posição da tabela, à condição, pois o jogo entre o Amiense e o União de Tomar foi adiado.

Apesar de estar a ganhar na primeira parte, o Coruchense não conseguiu ultrapassar os Charnecos ao empatar 1-1 no Estádio Prof. José Sousa Gomes, perdendo assim terreno para a União de Santarém. Os golos foram apontados por Tigas do Fazendense e Rodrigo do Coruchense.

Os escalabitanos tiveram uma deslocação ao sempre difícil campo dos Carvalhos, mas cumpriram o objectivo e venceram por 3-1 o Glória. Os golos da União de Santarém foram marcados por Bexiga, Pratas e Leo. Francisco Venda marcou para o Glória.

A União de Almeirim perdeu terreno com o empate a zero em Samora Correia, tendo sido relegado para a quarta posição. O Cartaxo que tem vindo a ganhar terreno no campeonato, não se descurou e aplicou 4-0 ao Atlético Ouriense. Wemerson voltou a fazer um poker.

Os clubes que se encontram na zona de despromoção não foram além de empates nesta jornada. Alcanenense e Ferreira do Zêzere empataram a zero. As equipas do Marinhais e Torres Novas empataram a um golo. Golos de Bruno Batista e Alex.

O jogo entre o Amiense e a União de Tomar foi adiado devido às festividades deste fim-de-semana em Amiais de Baixo.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS