A União de Santarém e o Coruchense venceram os jogos da primeira mão das meias-finais da Taça do Ribatejo.

A União de Santarém venceu em casa no sábado, 2 de Março, o Marinhais por 2-1, estando em vantagem para o jogo da segunda mão. Para a União de Santarém marcaram Pedro Augusto e Rúben Noque. O tento do Marinhais foi apontado por Caniço.

O Coruchense venceu no domingo, 3 de Março, o Sport Abrantes e Benfica,
líder da Série A da 2ª divisão distrital por 0-1. Sadjo marcou o golo da vitória no primeiro jogo oficial do novo treinador Gonçalo Silva e do adjunto Rogério Vasconcelos.

Esta eliminatória da Taça do Ribatejo é disputada à melhor de duas mãos, estando novo encontro marcado entre as equipas a 25 de Março, invertendo-se aí o factor casa desta primeira mão.

Leia também...

Círculo defende “política pública de cultura” para a região

O Círculo Cultural Scalabitano (CCS) convidou a directora Regional de Cultura do Alentejo para a iniciativa “À mesa Com”, onde foi reflectido o papel…

Cartaxo integra projecto de criação de rede de estações de serviço para autocaravanas

Câmara Municipal prepara candidatura de Valada à Linha de Apoio à Valorização Turística do Interior. Pedro Magalhães Ribeiro afirma que investimento “em Valada será…

Correio do Ribatejo e Família recordam Lino Netto em Mação

A iniciativa “À conversa com…”, promovida pela Câmara Municipal de Mação e moderada por Mário Tropa, levou ontem à noite o Correio do Ribatejo…

Tancos: Vigilância dos paióis com oito militares era o mínimo não desejável – ex-comandante

O coronel Joaquim Vieira Esperança, ex-comandante do Regimento de Infantaria de Tomar, admitiu ontem que o número de oito militares a vigiar os paióis…