A União de Santarém e o Coruchense venceram os jogos da primeira mão das meias-finais da Taça do Ribatejo.

A União de Santarém venceu em casa no sábado, 2 de Março, o Marinhais por 2-1, estando em vantagem para o jogo da segunda mão. Para a União de Santarém marcaram Pedro Augusto e Rúben Noque. O tento do Marinhais foi apontado por Caniço.

O Coruchense venceu no domingo, 3 de Março, o Sport Abrantes e Benfica,
líder da Série A da 2ª divisão distrital por 0-1. Sadjo marcou o golo da vitória no primeiro jogo oficial do novo treinador Gonçalo Silva e do adjunto Rogério Vasconcelos.

Esta eliminatória da Taça do Ribatejo é disputada à melhor de duas mãos, estando novo encontro marcado entre as equipas a 25 de Março, invertendo-se aí o factor casa desta primeira mão.

Leia também...

Surto em lar de Abrantes que originou 11 mortes dado como extinto

O surto de covid-19 que começou em 29 de outubro no Centro Social do Pego, no concelho de Abrantes, e motivou 11 mortes foi…

Homem de 35 anos detido pela GNR por tráfico de droga em S. Vicente do Paul

Os militares Posto Territorial de Pernes e do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Santarém detiveram um homem, de 35 anos, por tráfico de…

Incêndios: Dois fogos de “grandes dimensões” em Santarém obrigam ao corte da A15

Dois incêndios lavram hoje à tarde na zona de Santarém, mobilizando um total de 270 bombeiros, apoiados por 72 veículos e seis meios aéreos,…

Utentes do Médio Tejo querem fim de portagens e pedem mais qualidade nas urgências hospitalares

O Movimento de Utentes dos Serviços Públicos (MUSP) do Médio Tejo exigiu maior qualidade no serviço de urgência dos hospitais de Abrantes, Tomar e…