A União de Santarém e o Coruchense venceram os jogos da primeira mão das meias-finais da Taça do Ribatejo.

A União de Santarém venceu em casa no sábado, 2 de Março, o Marinhais por 2-1, estando em vantagem para o jogo da segunda mão. Para a União de Santarém marcaram Pedro Augusto e Rúben Noque. O tento do Marinhais foi apontado por Caniço.

O Coruchense venceu no domingo, 3 de Março, o Sport Abrantes e Benfica,
líder da Série A da 2ª divisão distrital por 0-1. Sadjo marcou o golo da vitória no primeiro jogo oficial do novo treinador Gonçalo Silva e do adjunto Rogério Vasconcelos.

Esta eliminatória da Taça do Ribatejo é disputada à melhor de duas mãos, estando novo encontro marcado entre as equipas a 25 de Março, invertendo-se aí o factor casa desta primeira mão.

Leia também...

Ex-autarca da Chamusca acusado de prevaricação diz-se de consciência tranquila

O Ministério Público deduziu acusação contra o anterior presidente da Câmara Municipal da Chamusca, pela prática de dois crimes de prevaricação de titular de…

Cerca de 100 automobilistas exigem reparação do IC 2

 Cerca de uma centena de automobilistas iniciaram hoje uma marcha lenta entre a Benedita (Alcobaça) e Aveiras de Cima (Azambuja) em protesto contra o…

Despiste contra uma casa em Abrantes provoca um ferido grave

Um acidente de viação provocou ontem um ferido grave na cidade de Abrantes, no distrito de Santarém, disse fonte do Comando Distrital de Operações…

Vítima mortal de violento acidente na A1 é empresário hoteleiro da zona de Lisboa

João André Pereira, com 35 anos de idade, fundador do grupo “Caseiro” situado na zona de Sintra, foi a vítima mortal do violento acidente…