A União Desportiva de Santarém entrou a vencer na Liga 3 ao vencer o Atlético, na tarde de sábado, por 2-0. Os golos scalabitanos foram apontados por Ruben Araujo logo à passagem do minuto 5 e por Apolinário, aos 75 minutos, da marca de grande penalidade.

Numa partida jogada sob um calor abrasador que obrigou a duas paragens para hidratação, o destaque vai para o guardião unionista Hidalgo que segurou a vitória da turma da casa ao defender duas grandes penalidades, apontadas, mas não concretizadas, ao minuto 79 por intermédio de Balotelli e praticamente no minuto seguinte, desta vez por Joãozinho.

Por este feito, Nuno Hidalgo foi considerado o Homem do Jogo.

Com esta vitória a União somou os seus três primeiros pontos cabendo-lhe receber o Sporting B no próximo domingo, também no Campo Chã das Padeiras.

(Ler noticia desenvolvida na edição impressa de 16 de Agosto.)

Leia também...

Atletas da NewStarDance representam Portugal no Campeonato Europeu de Dança Desportiva

Três atletas da NewStarDance vão representar Portugal no WDSF European Championship Youth…

Ciclista ribatejano em segundo lugar na Volta à China

José Neves, jovem ciclista natural do Couço, no Concelho de Coruche, terminou…

Teqball dos Caixeiros vence finais no Porto

O Grupo de Futebol dos Empregados no Comércio de Santarém “Caixeiros” venceu…

Santarém Cup só em 2021. Académica de Santarém cancela torneio

A Associação Académica de Santarém (AAS) decidiu cancelar a realização do torneio…