O Grupo de Futebol dos Empregados no Comércio de Santarém “Caixeiros” venceu duas finais do quadro complementar no passado sábado, 13 de Novembro, no I Porto Teqball Cup, a contar para a oitava etapa do Circuito Nacional de Teqball 2021, que distribuiu 10000 pontos para os rankings nacionais.

Os caixeiros marcaram presença com três atletas, entre os melhores jogadores do país, em busca de preciosos pontos para o Ranking, numa altura em que se aproximam o final do Circuito e o momento de todas as decisões no que respeita à atribuição dos títulos nacionais.

Na categoria de Singles, numa final totalmente “Caixeirense”, Guilherme Henriques foi o vencedor do Quadro Complementar, após levar a melhor sobre o seu colega de equipa, João Paulo Henriques, pelos parciais de 12-3 e 12-7. Rui Marques Leitão terminou a competição no 4º lugar após ter perdido para o atleta de Viseu, Ricardo “Mangualde”, antigo futebolista do Sporting CP, Tondela ou Paços de Ferreira, num jogo decidido apenas com recurso ao 3º set.

PUBLICIDADE

Na categoria de Doubles, e também no Quadro Complementar, mais uma final dominada pelos atletas dos “Caixeiros”. João Paulo Henriques, que fez dupla com Luís Santos, da Associação Funsports, sagrou-se Campeão desta competição ao bater os seus colegas de equipa, Rui Marques Leitão e Guilherme Henriques, por um duplo 12-6.

No próximo fim-de-semana, paragem do Circuito Nacional, há Teqball em Tremez, num torneio social organizado pela Comissão de Festas daquela localidade.

PUBLICIDADE
Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

A festa dos adeptos do Sporting em Almeirim (C/FOTOS)

O Sporting Clube de Portugal sagrou-se campeão nacional, na noite do passado…