A União Desportiva de Santarém perdeu por 1-2 frente ao Real SC, este sábado, 21 de Agosto, em jogo a contar para a segunda jornada da zona sul da Liga3, que também marcou o regresso dos adeptos ao renovado Campo Chã das Padeiras.

A União de Santarém entrou bem no jogo, mas foi o Real SC a chegar primeiro à vantagem. Aos 19 minutos do primeiro tempo, o avançado Gustavo Souza marcou o primeira do jogo e viria a bisar aos 35 minutos.. Um resultado que se justificava pela boa primeira parte que a equipa visitante mostrou, apesar de alguns lances de perigo criados pela equipa caseira perto do intervalo.

A União de Santarém, com três alterações na equipa, entrou para o segundo tempo confiante e conseguiu dominar a partida. Após várias incursões na área adversária, os escalabitanos chegaram ao golo na conversão de uma bola parada. Allan Peixoto apareceu em frente à baliza e concretizou aos 75 minutos.

Até ao final da partida, a UDS continuou à procura do empate mas sem sucesso, surgindo assim a primeira derrota da formação de Santarém na nova Liga 3.

PUBLICIDADE

Apesar do resultado negativo, os adeptos e sócios da União de Santarém compareceram em peso no Campo Chã das Padeiras, que esgotou a sua capacidade máxima em vigor devido às restrições impostas pela pandemia Covid-19.

(Em actualização)

PUBLICIDADE
Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…

Árbitro ribatejano apita jogo entre Estrela da Amadora e SL Benfica

João Bento, árbitro da Associação de Futebol de Santarém, vai apitar o…

A festa dos adeptos do Sporting em Almeirim (C/FOTOS)

O Sporting Clube de Portugal sagrou-se campeão nacional, na noite do passado…