A União Distrital das Instituições de Solidariedade Social do Distrito de Santarém e a NERSANT Seguros – Sociedade de Mediação de Seguros, assinaram um Protocolo de Colaboração, no dia 16 de Dezembro, na sede da UDIPSS de Santarém.

A UDIPSS de Santarém enquanto organização do sector social, representando perto de 200 IPSS´s e a NERSANT Seguros, sociedade dedicada à mediação de seguros, pretendem com este protocolo criar melhores condições para os seguros dos membros daquela organização.

Este protocolo servirá de “chapéu” para o estabelecimento de acordos com seguradoras especializadas em determinados tipos de seguros.

Ambas as organizações estão fortemente convictas que com este protocolo a relação de proximidade será mais facilitada e a NERSANT Seguros poderá realizar um trabalho de consultoria e aconselhamento nas melhores soluções para a defesa e salvaguarda dos interesses das suas associadas.

Estas condições especiais poderão também ser disponibilizados aos colaboradores das instituições, em condições mais vantajosas. No essencial e de forma directa e automática, o protocolo permitirá as seguintes vantagens: Desconto direto no valor do prémio antes de impostos para os seguros que se verifique a mudança da mediação, nas próximas datas de renovação; Realização de uma análise e avaliação do programa de seguros, com validação de obrigações legais e recomendações para gestão de risco; Oferta de um Cartão de Saúde, por Instituição/Cliente da Nersant Seguros, da rede Advance Care, ao atingir uma carteira de 2.500€. Poderão ser atribuídos cartões adicionais, quando atingidos múltiplos de 2.500€.

Leia também...

Criadas mais 122 empresas em Fevereiro no Ribatejo

Em Fevereiro, foram criadas 122 sociedades no distrito de Santarém, mais 34…

Ribatejo tem 3,1ME de investimentos aprovados na área do apoio ao emprego

Trinta e dois projectos que representam 3,1 milhões de euros de investimento…

Presidente da Câmara do Cartaxo pede intervenção do governo para evitar fecho da Fleximol

Pedro Ribeiro, presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, pediu a intervenção do…

Ministra da Agricultura defende “novo modelo de desenvolvimento” para o sector

A ministra da Agricultura disse, na Golegã, que quer, no seu mandato,…